Amantes

Paraíso Tropical: Olavo volta para Bebel com declaração de amor: "Piranha"

Uma das cenas mais marcantes da novela vai ao ar na semana que vem na reprise da Globo


Wagner Moura como Olavo em Paraíso Tropical
"Só você não viu ainda que eu amo você também", declara Olavo (Wagner Moura) em Paraíso Tropical - Foto: Reprodução/Globo

Em Paraíso Tropical, Bebel (Camila Pitanga) e Olavo (Wagner Moura) não vão passar muito tempo separados. O vilão volta para a amante com uma declaração de amor inusitada nos próximos capítulos da novela da Globo. A cena, uma das mais marcantes da trama, vai ao ar na semana que vem.

Rejeitada e humilhada, Bebel decide se vingar de Olavo revelando tudo o que sabe sobre o mau-caráter em uma reunião de acionistas do Grupo Cavalcanti. Só que, na hora H, ela passa mal e desiste da ideia, por ainda amar o criminoso e ser incapaz de prejudicá-lo.

Quem matou Taís? Saiba identidade do assassino de Paraíso Tropical

Só que Olavo fica sabendo do plano de Bebel e vai atrás dela tirar satisfações. A moça não lhe dá ouvidos, deixa o bandido falando sozinho e sai para bater ponto no calçadão de Copacabana. Ele vai atrás, e ouve da garota de programa que está atrapalhando a clientela.

Paraíso Tropical: Paula é apontada como assassina e vira capa de jornal

Paraíso Tropical: Olavo volta para Bebel com declaração de amor: \"Piranha\"

O vilão, contudo, não desiste de saber por que, no fim das contas, depois de se recuperar do mal-estar, a ex-cúmplice não o entregou. “Desde quando você sabe o que aconteceu em Marapuã?”, questiona o executivo. Ela então confessa:

“Eu sempre soube! E não te entreguei antes porque eu não quis, e não vou te entregar nunca porque eu te amo!”

Bebel (Camila Pitanga)

Bebel ouve declaração de Olavo: “Amo você também, sua cachorra”

Aos prantos, Bebel admite: “Seu idiota, seu estúpido! Você não merece que eu te ame, mas eu te amo, pô! Porque eu sou mais idiota que você… Mas eu não sou dedo-duro! Eu não sou mulher de entregar o homem que eu amo mesmo ele não prestando!”.

“Quem não presta é você!”, devolve Olavo. “Você é que não vale nada! Tu é bandido!”, continua Bebel. Ele então faz sua declaração de amor e a beija em seguida, retomando o caso que tinha com a prostituta:

Paraíso Tropical: Olavo volta para Bebel com declaração de amor: \"Piranha\"

“Você é que não vale nada! Você é a cachorra mais burra aqui desse calçadão… Porque só você não viu ainda que eu amo você também, sua cachorra, sua piranha, sua bandida!”

Olavo (Wagner Moura)

+ Qual o final de Bebel em Paraíso Tropical? Personagem se dá bem no desfecho

Paraíso Tropical está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, nas tardes da Globo. Exibida originalmente em 2007, às 21h, a novela foi escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares, com direção de Dennis Carvalho. Em reta final, a trama será substituída por Alma Gêmea (2005) a partir de 29 de abril.

Assista à abertura de Paraíso Tropical:

Imagem da thumbnail do vídeo

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Paraíso Tropical. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado