Participação especial

Qual o final de Mateus em Paraíso Tropical? Rapaz ganha nova paixão no desfecho

Personagem entra em cena para garantir final feliz do garoto


Gustavo Leão como Mateus em Paraíso Tropical
Mateus (Gustavo Leão) se encanta por nova hóspede do albergue em Paraíso Tropical - Foto: Reprodução/Globo

Mateus (Gustavo Leão) terá um final feliz em Paraíso Tropical. Só que não será ao lado de Camila (Patrícia Werneck). Uma nova personagem entra em cena nos últimos capítulos da novela da Globo para balançar o coração do rapaz e representar uma nova paixão em sua vida.

Depois que Camila termina o casamento com Fred (Paulo Vilhena), ela finalmente reata com Mateus, por quem sempre foi apaixonada. Só que a relação entre eles não será das melhores. O estudante percebe que a amada gosta mesmo é do marido, e a relação logo chega ao fim.

+ Globoplay recupera 6 capítulos de novela perdida com Christiane Torloni

Só que o coração de Mateus não demora muito a ser ocupado. Certo dia, trabalhando no albergue, ele dará de cara com Sônia (Mariana Ximenes, em participação especial). A nova hóspede rapidamente cai nos encantos do rapaz, e fica um clima de flerte no ar. Ela crava:

“Eu acho que eu vou gostar muito daqui!”

Sônia (Mariana Ximenes)

Mateus fica com Sônia, personagem de Mariana Ximenes

Qual o final de Mateus em Paraíso Tropical? Rapaz ganha nova paixão no desfecho

Cenas depois, Mateus e Sônia aparecem curtindo uma praia. Os dois não perdem tempo e se beijam. Enquanto isso, Camila desiste de se divorciar de Fred e volta para o marido, tendo também o seu final feliz.

+ Qual o final de Alice em Paraíso Tropical? Ricaça termina limpando a rua

No último capítulo, o novo casal aparece no maior clima de romance. Sônia, que é jornalista e faz um trabalho pelas praias do Brasil, explica que não passará muito tempo no Rio de Janeiro. Contudo, anuncia que pretende abrir uma exceção e ficar mais tempo na cidade por causa de Mateus.

+ Qual o final de Joana em Paraíso Tropical? Moça é salva de cafetão

Paraíso Tropical está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, nas tardes da Globo. Exibida originalmente em 2007, às 21h, a novela foi escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares, com direção de Dennis Carvalho. Em reta final, a trama será substituída por Alma Gêmea (2005) a partir de 29 de abril.

Assista à abertura de Paraíso Tropical:

Imagem da thumbnail do vídeo

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Paraíso Tropical. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado