Lista de vítimas

Paraíso Tropical: Assassino misterioso mata geral; veja quem morre e quem escapa

Taís, Marion, Antenor e mais entram na mira do criminoso


Edwin Luisi, Vera Holtz e Tony Ramos em Paraíso Tropical
Lutero (Edwin Luisi), Marion (Vera Holtz) e Antenor (Tony Ramos) serão vítimas de psicopata à solta em Paraíso Tropical; um deles morre - Foto: Reprodução/Globo
Por Walter Felix

Publicado em 15/04/2024 às 06:00,
atualizado em 15/04/2024 às 13:13

Figuras centrais de Paraíso Tropical vão entrar na mira de um assassino misterioso nos próximos capítulos. O criminoso, cuja identidade só será revelada no desfecho, consegue matar dois, mas também tentará tirar a vida de outros dois personagens até o final da novela da Globo.

Veja, a seguir, quem morre e quem escapa por um triz na reta final de Paraíso Tropical:

+ Fred ou Mateus? Saiba quem fica com Camila em Paraíso Tropical

+ Qual o final de Ivan em Paraíso Tropical? Tragédia marca o desfecho

Taís morre asfixiada

imagem-texto

Taís (Alessandra Negrini) será encontrada morta na cozinha do apartamento de Daniel (Fábio Assunção), com o gás ligado e o forno aberto. Ela terá invadido o local fazendo-se passar por Paula (Alessandra Negrini), a fim de roubar o passaporte da irmã e conseguir fugir do país.

Marion é envenenada, mas não morre

Paraíso Tropical: Assassino misterioso mata geral; veja quem morre e quem escapa

Marion (Vera Holtz) também será vítima do bandido misterioso. Ao tomar um drink em casa, a promotora de eventos é envenenada e desmaia. Ela será salva por Cláudio (Jonathan Haagensen), que chega rapidamente e a leva para um hospital. Assim, a trambiqueira escapa da morte.

Qual o final de Marion em Paraíso Tropical? Grã-fina vira camelô

Lutero é envenenado e morre

Paraíso Tropical: Assassino misterioso mata geral; veja quem morre e quem escapa

Lutero (Edwin Luisi) não terá a mesma sorte. No apartamento de Olavo (Wagner Moura), o executivo morre envenenado após beber uísque. Todos vão acreditar que era ex-noivo de Alice (Guilhermina Guinle) quem o assassino misterioso queria eliminar.

Antenor sofre atentado, mas não morre

Paraíso Tropical: Assassino misterioso mata geral; veja quem morre e quem escapa

Antenor (Tony Ramos) também sofrerá um atentado. Depois de uma crise hipertensiva que quase tira sua vida, o empresário vai parar no hospital e depois descobre que os medicamentos que ele toma para a pressão foram trocados, em uma clara intenção de matá-lo.

Qual o final de Antenor em Paraíso Tropical? Empresário enfrenta nova tragédia

Quem é o assassino? Verdade é revelada no final

imagem-texto

No fim, descobre-se que Ivan (Bruno Gagliasso) é filho de Antenor. Por saber disso, Olavo (Wagner Moura) planejava matar os dois e também Marion, para herdar sozinho toda a grana do milionário. Taís descobriu e, ao tentar chantageá-lo, foi morta pelo vilão. Já Lutero foi morto pelo psicopata apenas para despistar.

Qual o final de Olavo em Paraíso Tropical? Vilão guarda terrível segredo

Paraíso Tropical está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, nas tardes da Globo. Exibida originalmente em 2007, às 21h, a novela foi escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares, com direção de Dennis Carvalho. Em reta final, a trama será substituída por Alma Gêmea (2005) a partir de 29 de abril.

Assista à abertura de Paraíso Tropical:

Imagem da thumbnail do vídeo

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Paraíso Tropical. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado