Vai passar mal

Paraíso Tropical: Bebel decide se vingar de Olavo e revelar podres do amante

“Ele vai se arrepender de ter mexido comigo”, crava a ex-cúmplice do vilão


Camila Pitanga como Bebel em Paraíso Tropical
Em Paraíso Tropical, Bebel (Camila Pitanga) se produz como "adevogada" para invadir reunião de acionistas - Foto: Reprodução/Globo

Em Paraíso Tropical, Bebel (Camila Pitanga) vai decidir se vingar de Olavo (Wagner Moura) e colocar a boca no mundo sobre todos os podres do ex-amante. Rejeitada pelo vilão, ela passa a odiá-lo e resolve desmascará-lo, revelando todos os seus crimes na reunião de conselho do Grupo Cavalcanti.

Quem coloca a ideia na cabeça da moça é Ivan (Bruno Gagliasso). Também disposto a se vingar do irmão, o rapaz fica sabendo por Tatiana (Lidi Lisboa) que a garota de programa contratada pelo executivo está tomada de ódio por ter sido abandonada e rejeitada por ele.

Quem matou Taís? Saiba identidade do assassino de Paraíso Tropical

Ivan então procura Bebel e propõe que ela conte tudo o que sabe. A safada foi cúmplice de Olavo em muitas de suas armações contra Daniel (Fábio Assunção). Ela também sabe tudo sobre os planos do mau-caráter para incriminar o rival por envolvimento com menores de idade em Marapuã.

Bebel concorda em aparecer na reunião de acionistas da empresa de Antenor (Tony Ramos) para acabar com a reputação do ex-amante. Cenas depois, ela aparece bem-vestida para a ocasião. “E aí? Como é que eu tô?”, pergunta a baiana, que deixa Ivan e Tatiana de queixos caídos.

+ Paraíso Tropical: Paula é apontada como assassina e vira capa de jornal

“Que isso, hein!? Já te vi vestida com tudo que é tipo de ‘catiguria’… Mas isso aí já é fantasia”, diz Tatiana. Bebel então explica que precisa aparecer bem vestida no encontro entre os executivos: “É, eu tenho que chegar botando banca de poderosa! Capaz até de acharem que eu sou ‘adevogada’”.

“Quando eu entrar naquela salinha ali, eu vou olhar na cara da granfinagem, vou barbarizar com aqueles velhinhos… Vou falar tudo que eu sei do Olavo! Vou mostrar que é bandido mesmo! Ele vai se arrepender de ter mexido comigo!”

Bebel (Camila Pitanga)

Na hora H, Bebel desiste de se vingar de Olavo

imagem-texto

Bebel vai com tudo para a reunião, e nem Alice (Guilhermina Guinle), que reconhece a inimiga no saguão do hotel, conseguirá impedi-la de seguir com o plano. Só que a prostituta passa mal na hora exata e é levada embora. Depois, desiste de desmascarar Olavo, porque ainda ama o crápula.

Qual o final de Alice em Paraíso Tropical? Ricaça termina limpando a rua

Qual o final de Mateus em Paraíso Tropical? Rapaz ganha nova paixão no desfecho

Paraíso Tropical está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, nas tardes da Globo. Exibida originalmente em 2007, às 21h, a novela foi escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares, com direção de Dennis Carvalho. Em reta final, a trama será substituída por Alma Gêmea (2005) a partir de 29 de abril.

Assista à abertura de Paraíso Tropical:

Imagem da thumbnail do vídeo

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Paraíso Tropical. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado