Uma nova mulher

Renascer: Dona Patroa se livra do marido e engata nova paixão; saiba com quem

Dona de casa larga Egídio e muda de vida nos próximos capítulos


Camila Morgado como Dona Patroa em Renascer
Em Renascer, Dona Patroa (Camila Morgado) se livra da violência do marido e conhece o amor de verdade - Foto: Reprodução/Globo
Por Walter Felix

Publicado em 08/04/2024 às 06:00,
atualizado em 08/04/2024 às 12:46

Em Renascer, Dona Patroa (Camila Morgado) vai se livrar das agressões e dos desmandos de Egídio (Vladimir Brichta) e ganhar uma vida nova longe do marido. Para arrematar, a dona de casa engata uma nova paixão nos próximos capítulos da novela da Globo.

Em cenas que vão ao ar na próxima semana, Dona Patroa terá um reencontro com Sandra (Giullia Buscacio). Apavorada com a ideia da moça de reabrir o casarão que era de Jacutinga (Juliana Paes), a beata vai implorar para que a jovem não afronte Egídio e volte para Salvador.

Renascer: João Pedro vê irmão morrer em seus braços: "O que vou dizer a painho?"

Sandra, é claro, não dará ouvidos à mãe. Dona Patroa ainda fica incrédula quando a filha lhe convida para ir morar com ela, sugerindo que a mulher de Egídio o abandone de vez. A ideia, a princípio negada, plantará uma sementinha na cabeça da esposa submissa.

Dona Patroa vai se aconselhar com o Pastor Lívio (Breno da Matta) e, ainda por muito tempo, viverá um inferno nas mãos do marido. Ela segue sofrendo com as investidas do mau-caráter em cima de Joaninha (Alice Carvalho), mas começa a se dar conta de que a moça não tem culpa do assédio.

Rachid muda a vida de Dona Patroa

Renascer: Dona Patroa se livra do marido e engata nova paixão; saiba com quem

Assim, Dona Patroa viverá uma grande transformação no decorrer da história. Ao largar Egídio, em meados da trama, ela encontrará um novo amor ao conhecer Rachid (Almir Sater). O libanês se apaixona à primeira vista pela moça e passa a almejar ser feliz ao lado dela.

+ Samantha Jones opina sobre sexualidade de Zinha em Renascer e diz como lida com ataques na web

Ao lado do novo amado, a personagem vai definitivamente mudar de vida. Ao contrário do ex, que só a desprezava, Rachid vai enchê-la de carinho e atenção, tratando-a sempre com respeito. Tanto que, por causa do comerciante, ela passará a ser chamada pelo nome: Iolanda.

Enquanto isso, Egídio também fará a fila andar. Separado, ele dá início a um romance com Eliana (Sophie Charlotte). Só que essa, mesmo casada com fazendeiro, não vai esquecer Damião (Xamã), com quem bota um par de chifres na cabeça do marido.

+ Renascer: Eliana enterra dois maridos, herda tudo e vira "coronela"

Assista à abertura de Renascer:

Imagem da thumbnail do vídeo

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Renascer. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado