Terá nova mulher

Renascer: Egídio abandona Dona Patroa e se casa com outra; saiba quem

Vilão se encanta com personagem da família de José Inocêncio


Vladimir Brichta como Egídio em Renascer
Em Renascer, Egídio (Vladimir Brichta) troca a esposa por nova mulher - Foto: Reprodução/Globo
Por Walter Felix

Publicado em 03/04/2024 às 13:45,
atualizado em 03/04/2024 às 13:46

Em Renascer, Egídio (Vladimir Brichta) vai abandonar Dona Patroa (Camila Morgado) e se casar com outra. O vilão se encanta ao conhecer uma personagem, da família de José Inocêncio (Marcos Palmeira), e ficará de quatro pela moça nos próximos capítulos da novela da Globo.

Será Eliana (Sophie Charlotte) o alvo da paixão fulminante de Egídio. A perua, que não é boba nem nada, vê no affair com o fazendeiro a chance de se dar bem depois da morte de José Venâncio (Rodrigo Simas), vítima de uma tocaia preparada justamente pelo coronel rival.

+ Samantha Jones opina sobre sexualidade de Zinha em Renascer e diz como lida com ataques na web

Eliana e Egídio passam a ter um caso, mas nem isso fará com que ela esqueça Damião (Xamã). A moça seguirá tendo um caso com o peão mesmo depois de engatar o relacionamento com o ricaço. Este, por sua vez, já terá terminado o casamento com Dona Patroa, que muda de vida.

Enquanto Egídio se envolve com Eliana, Dona Patroa também fará a fila andar. Rachid (Almir Sater) ficará encantado com a dona de casa. Ela abandona a submissão e vai viver com Sandra (Giullia Buscacio) no casarão abandonado que era de Jacutinga (Juliana Paes).

+ Renascer: Sandra reabre bordel de Jacutinga e choca a cidade

Eliana se casa com Egídio e herda tudo após a morte do coronel

imagem-texto

Eliana vai tirar a sorte grande depois de se casar com Egídio. Isso porque o fazendeiro morrerá, também vítima de uma tocaia, e a carioca herda boa parte dos bens do marido. Ao final, ela aparece sendo chamada de “coronela” em Ilhéus, já que assumiu todos os negócios do falecido.

Além disso, a morena não terminará sozinha. Ela contrata Damião, que fará as vezes de empregado e amante da fazendeira. A essa altura da trama, o ex-matador de aluguel já terá terminado o casamento com Ritinha (Mell Muzzillo) para ficar com a amante no final da história.

+ Renascer: João Pedro vê irmão morrer em seus braços: "O que vou dizer a painho?"

Esses serão os rumos do remake seguir o roteiro da versão original – a novela que a Globo exibe às 21h é uma adaptação do sucesso de Benedito Ruy Barbosa exibido em 1993, agora escrito por Bruno Luperi, neto do autor. Até o momento, poucas mudanças foram feitas.

Assista à abertura de Renascer:

Imagem da thumbnail do vídeo

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Renascer. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado