Fim do romance

Paraíso Tropical: Bebel é escorraçada por Olavo após armação vir à tona

“Acabou!”, crava o vilão ao saber que foi vítima de uma trama da amante


Camila Pitanga como Bebel em Paraíso Tropical
Em Paraíso Tropical, Bebel (Camila Pitanga) admite que tramou contra Olavo (Wagner Moura) e encara fúria do amante - Foto: Reprodução/Globo

Em Paraíso Tropical, Olavo (Wagner Moura) vai descobrir o plano de Bebel (Camila Pitanga) para arruinar seu casamento. Irado com a amante, ele coloca um ponto final na relação e escorraça a ex-garota de programa de seu apartamento, exigindo que ela nunca mais o procure.

Colocada contra a parede e sob ameaça de ter podres de seu passado revelados para Urbano (Eduardo Galvão), Betina (Deborah Secco) conta a Olavo que o flagrante na suíte nupcial foi um plano de Bebel para impedir que o executivo se casasse com Alice (Guilhermina Guinle).

Flagrante em Olavo deu maior audiência de Paraíso Tropical há 17 anos

Olavo então chama Bebel, que se revolta diante das acusações de Alice e Betina. A ex-prostituta acusa a grã-fina de ter inveja dela e, ao ser dedurada pela ex-amiga, ameaça partir para a porrada. O executivo coloca ordem na situação e fica a sós com a amante para um acerto de contas.

Olavo bota Bebel para correr e termina romance

Paraíso Tropical: Bebel é escorraçada por Olavo após armação vir à tona

Ao perceber que não há mais como negar, Bebel admite sua culpa na armação. “Olavo, às vezes eu perco a cabeça”, inicia a moça, que é interrompida pelo mau-caráter. Ele rompe definitivamente o caso entre os dois e coloca a trambiqueira para correr:

“Eu não quero ouvir! Eu não quero ouvir você dizer mais nada! Não quero ouvir você gritar, não quero ouvir você sussurrar… O único som que eu quero ouvir é o barulho desse teu salto de piranha indo em direção à porta da minha casa… Agora! Sai daqui!”

Olavo (Wagner Moura)

Qual o final de Dinorá em Paraíso Tropical? Dona de casa realiza sonho

Paraíso Tropical: Bebel é escorraçada por Olavo após armação vir à tona

Bebel pede para se explicar, mas Olavo não lhe dá ouvidos. O bandido pega a safada pelo braço e a coloca para fora de seu apartamento. “Eu quero que você vá embora daqui pra sempre! Acabou!”, crava. Aos prantos no corredor, ela chora e se humilha pelo perdão do amado:

“Abre essa porta, Olavo! Pelo amor de Deus, eu te amo!”

Bebel (Camila Pitanga)

Qual o final de Bebel em Paraíso Tropical? Personagem se dá bem no desfecho

Qual o final de Olavo em Paraíso Tropical? Vilão guarda terrível segredo

Paraíso Tropical está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, nas tardes da Globo. Exibida originalmente em 2007, às 21h, a novela foi escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares, com direção de Dennis Carvalho. Em reta final, a trama será substituída por Alma Gêmea (2005) a partir de 29 de abril.

Assista à abertura de Paraíso Tropical:

Imagem da thumbnail do vídeo

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Paraíso Tropical. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado