Espertíssima

Paraíso Tropical: Bebel ganha aliada e engana dois trouxas ao mesmo tempo

Com ajuda de Betina, ela arranca dinheiro de Urbano para tramar contra Olavo


Deborah Secco e Camila Pitanga em Paraíso Tropical
Juntas, Betina (Deborah Secco) e Bebel (Camila Pitanga) aprontam em Paraíso Tropical - Foto: Reprodução/Globo

Em Paraíso Tropical, Bebel (Camila Pitanga) colocará mais um plano em prática. Para concretizar a nova armação, a trambiqueira engana dois trouxas ao mesmo tempo: Olavo (Wagner Moura) e Urbano (Eduardo Galvão). A moça tira dinheiro do amigo milionário para arruinar o casamento do vilão.

Bebel apresenta Betina (Deborah Secco) a Urbano, que se encanta pela beleza da moça. Ele ouve uma mentira da moça, que afirma precisar de dinheiro para cuidar da mãe que está doente. Cheio da grana, o empresário pouco se importa com o drama da jovem, mas se prontifica a ajudar.

+ Qual o final de Marion em Paraíso Tropical? Grã-fina vira camelô

Urbano garante a Bebel que dará todo o dinheiro que Betina precisar. A ex-garota de programa então comemora: “Você é tão generoso… Você não sabe o bem que está fazendo. Mas fica tranquilo, que você vai ficar no lucro! Você sabe que é como eu digo: é dando que se recebe!”.

Urbano dá dinheiro e, sem saber, financia armação para impedir casamento de Olavo

Paraíso Tropical: Bebel ganha aliada e engana dois trouxas ao mesmo tempo

O que Urbano nem imagina é que o dinheiro dado por ele será usado para pagar Betina e “financiar” o plano em que a moça está metida com Bebel. A nova personagem se instala no hotel com a missão de seduzir Olavo para que ele seja flagrado por Alice (Guilhermina Guinle) no dia de seu casamento.

+ Fred fica chocado com declaração da irmã: "Eu quero você"

+ Saiba como e quando será a morte de Taís

Momentos antes da cerimônia, Betina marca com Olavo um encontro na suíte nupcial. Ela amarra o amante na cama e depois vai para o banheiro, onde finge ter ficado presa. Os safados são obrigados a pedir ajuda e acabam surpreendidos por Alice nessa situação constrangedora.

+ Qual o final de Olavo em Paraíso Tropical? Vilão guarda terrível segredo

Paraíso Tropical está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, nas tardes da Globo. Exibida originalmente em 2007, às 21h, a novela foi escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares, com direção de Dennis Carvalho. Em reta final, a trama será substituída por Alma Gêmea (2005) a partir de 29 de abril.

Assista à abertura de Paraíso Tropical:

Imagem da thumbnail do vídeo

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Paraíso Tropical. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado