Foi tudo armação

Paraíso Tropical: Olavo pressiona Betina, que revela plano: "Foi a Bebel"

Ameaçada, garota de programa confessa trambique e dedura a amiga


Wagner Moura e Deborah Secco em Paraíso Tropical
Em Paraíso Tropical, Olavo (Wagner Moura) reage ao saber que Betina (Deborah Secco) agiu a mando de Bebel (Camila Pitanga) - Foto: Reprodução/Globo

Em Paraíso Tropical, Betina (Deborah Secco) vai dedurar Bebel (Camila Pitanga) para Olavo (Wagner Moura). Depois de conseguir arruinar o casamento do executivo a pedido da amiga, a trambiqueira vai contar para ele que tudo não passou de um plano da amante do vilão.

Depois de passar o maior vexame no dia de seu casamento, Alice (Guilhermina Guinle) vai resolver tirar a história a limpo. Com a ajuda de Marion (Vera Holtz), ela vai atrás de Betina e consegue arrancar a verdade da garota de programa, que confessa toda a armação de Bebel.

+ Flagrante em Olavo deu maior audiência de Paraíso Tropical há 17 anos

Marion descobre podres do passado da moça e ameaça revelar a Urbano (Eduardo Galvão), que, encantado por ela, promete levá-la para a Europa. Para não perder o protetor milionário, Betina concorda em encontrar Olavo e revelar toda a verdade para o mau-caráter.

Betina então conta que o flagrante, no dia do casamento, não passou de uma armação. “Quer dizer que você não ficou presa no banheiro?”, questiona Olavo, que ouve: “Fiquei. Mas é que a gente deu uma mexida na maçaneta pra eu ficar presa no banheiro assim que eu conseguisse te algemar na cama”.

Olavo fica chocado ao confirmar participação de Bebel no plano

Paraíso Tropical: Olavo pressiona Betina, que revela plano: \"Foi a Bebel\"

A safada detalha que tudo foi meticulosamente tramado para que Olavo pensasse que a situação não passou de um azar. “Quem promoveu esse azar?”, pergunta ele. “Você sabe muito bem quem foi”, crava Alice.

Qual o final de Dinorá em Paraíso Tropical? Dona de casa realiza sonho

“Eu quero ouvir ela falar. Fala!”, exige Olavo. Betina não gosta do tom e devolve: “Você não engrossa comigo, não!”. Só que o bandido sai do sério: “Fala agora, piranha!”. Ela então revela, para o choque do vilão:

“Foi a Bebel!”

Betina (Deborah Secco)

Paraíso Tropical está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, nas tardes da Globo. Exibida originalmente em 2007, às 21h, a novela foi escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares, com direção de Dennis Carvalho. Em reta final, a trama será substituída por Alma Gêmea (2005) a partir de 29 de abril.

Assista à abertura de Paraíso Tropical:

Imagem da thumbnail do vídeo

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Paraíso Tropical. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado