Constrangedor

Paraíso Tropical: Olavo banca o tarado e ganha surpresa apavorante no dia do casamento

Vilão será flagrado com amante, algemado na cama e só de cuecas


Wagner Moura como Olavo em Paraíso Tropical
Flagrado de algemas e só de cueca na cama, Olavo (Wagner Moura) perderá a noiva em Paraíso Tropical - Foto: Reprodução/Globo

Olavo (Wagner Moura) vai bancar o tarado e se dar mal em Paraíso Tropical. Ao marcar um encontro sexual no dia do casamento com Alice (Guilhermina Guinle), o vilão ganha uma surpresa apavorante minutos antes de subir ao altar nos próximos capítulos da novela da Globo.

Tudo acontece por um plano de Bebel (Camila Pitanga) para impedir o casamento do amante. Ela entra em contato com Betina (Deborah Secco), que concorda em ajudar a amiga na empreitada. A moça seduz Olavo e marca um encontro com ele no dia do casamento.

Paraíso Tropical: Taís faz maldade terrível antes de morrer; saiba qual

Olavo liga para Betina, que vai até ele cheia de amor para dar. “Por que você tinha que falar pra mim que tava na suíte nupcial e que ia se casar hoje?”, diz. “Eu também acho muito excitante”, devolve ele. “Excitante é pouco… Eu tô me sentindo uma cachorra!”, crava ela, já tirando a roupa.

“Então aguenta aí, que o cachorrão tá indo! E vou com tudo! Agora, gata, quer dizer, cachorra… Eu tenho pouco tempo, tá?”, alerta ele, que ouve: “Do jeito que eu tô vai ser muito rápido! Mas vai ser inesquecível! Eu quero marcar você a ferro… Despedida de solteiro pra você lembrar até as suas bodas de ouro!”.

imagem-texto

Na cama, Betina banca a dominadora: “Quietinho! Quem dá as ordens agora sou eu!”. Olavo aprova a ideia: “Adoro! Você manda e eu obedeço então”. Ela tira um par de algemas da bolsa e prende o amante na cama.

Qual o final de Dinorá em Paraíso Tropical? Dona de casa realiza sonho

Em seguida, Betina vai ao banheiro e simula ter quebrado a fechadura. Ela grita que está presa no banheiro e pede que Olavo abra a porta. O mau-caráter se desespera com a situação:

“Como é que eu vou te ajudar, sua pervertida? Eu tô preso aqui! Meu Deus… O meu casamento!”

Olavo (Wagner Moura)

Bebel ganha aliada e engana dois trouxas ao mesmo tempo

Fred fica chocado com declaração da irmã: "Eu quero você"

A demora de Olavo começa a chamar atenção dos presentes na festa. Momentos depois, Alice, acompanhada de Antenor (Tony Ramos), Fred (Paulo Vilhena) e Lutero (Edwin Luisi), encontra o noivo só de cueca e algemado na cama da suíte nupcial, com Betina aos gritos no banheiro.

Paraíso Tropical está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, nas tardes da Globo. Exibida originalmente em 2007, às 21h, a novela foi escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares, com direção de Dennis Carvalho. Em reta final, a trama será substituída por Alma Gêmea (2005) a partir de 29 de abril.

Assista à abertura de Paraíso Tropical:

Imagem da thumbnail do vídeo

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Paraíso Tropical. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado