Reconquista o marido

Qual o final de Dinorá em Paraíso Tropical? Dona de casa realiza sonho

Gustavo reata relação com ex-mulher graças a ajuda dos filhos


Isabela Garcia e Marco Ricca em Paraíso Tropical
Em Paraíso Tropical, Dinorá (Isabela Garcia) e Gustavo (Marco Ricca) reatam relação em parque de diversões onde se conheceram - Foto: Reprodução/Globo

Dinorá (Isabela Garcia) vai realizar um grande sonho no fim de Paraíso Tropical. Depois de sofrer com a perda de Gustavo (Marco Ricca), a dona de casa vê o marido voltar para ela e, de quebra, cumprir seu desejo de toda a vida no último capítulo da novela da Globo.

Na reta final da novela, Gustavo concorda em se casar com Gilda (Luli Miller), mas, em pleno altar, desiste da ideia. Ele vai embora da igreja e deixa a noiva plantada ali, para a felicidade de Dinorá, que não demora muito até reconquistar o amor do marido.

Paraíso Tropical: Saiba como e quando será a morte de Taís

Gustavo e Dinorá vão resistir por um tempo até entenderem que ainda se amam. Os filhos pequenos do ex-casal, Júlio (Dudu Cury) e Márcia (Thávyne Ferrari), serão os responsáveis por uni-los novamente, promovendo um encontro no parque de diversões onde os pais se conheceram.

+ Qual o final de Antenor? Empresário enfrenta nova tragédia

+ Qual o final de Marion? Grã-fina vira camelô

A reconciliação acontece no alto da roda gigante. “Desculpa se eu atrapalhei a sua vida por tanto tempo. Eu nunca deixei de te amar e…”, declara Dinorá, que é interrompida por Gustavo. Eles se beijam e reatam a relação.

Gustavo e Dinorá se casam no último capítulo

Qual o final de Dinorá em Paraíso Tropical? Dona de casa realiza sonho

Cenas depois, Dinorá e Gustavo já aparecem na igreja. O funcionário do Grupo Cavalcanti finalmente realiza o sonho da mulher, de se casar vestida de noiva, com direito a véu e grinalda. Os dois trocam alianças sob olhares eufóricos de Júlio e Márcia, que comemoram a união dos pais.

+ Qual o final de Daniel e Paula? Casal tem surpresa na última cena

+ Qual o final de Olavo? Vilão guarda terrível segredo

Paraíso Tropical está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, nas tardes da Globo. Exibida originalmente em 2007, às 21h, a novela foi escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares, com direção de Dennis Carvalho. Em reta final, a trama será substituída por Alma Gêmea (2005) a partir de 29 de abril.

Assista à abertura de Paraíso Tropical:

Imagem da thumbnail do vídeo

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Paraíso Tropical. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado