Recorde

Flagrante em Olavo deu maior audiência de Paraíso Tropical há 17 anos

Uma das sequências mais marcantes da novela vai ao ar nesta terça-feira (9)


Wagner Moura como Olavo em Paraíso Tropical
Olavo (Wagner Moura) é flagrado algemado na cama e só de cuecas no dia de seu casamento em Paraíso Tropical - Foto: Reprodução/Globo
Por Walter Felix

Publicado em 09/04/2024 às 14:45,
atualizado em 09/04/2024 às 19:41

Uma das cenas mais marcantes de Paraíso Tropical, aquela em que Olavo (Wagner Moura) é flagrado traindo a noiva no dia do casamento, vai ao ar nesta terça-feira (9), na reprise do Vale a Pena Ver de Novo. Na exibição original da novela, a sequência deu recorde de audiência à Globo.

Na trama, Olavo é seduzido por Betina (Deborah Secco) a mando de Bebel (Camila Pitanga), que arma para arruinar o casamento do amante com Alice (Guilhermina Guinle). Algemado na cama e só de cuecas, o vilão é flagrado pela noiva, que arma o maior barraco e desiste de se casar.

Paraíso Tropical: Olavo banca o tarado e ganha surpresa apavorante no dia do casamento

Exibido em 21 de agosto de 2007, uma terça-feira, o capítulo com cenas tórridas e divertidas alcançou média de 51 pontos e 74% de participação entre os televisores ligados, segundo o Ibope. Na época, cada ponto equivalia a 55 mil domicílios na Grande São Paulo.

A marca só foi superada pelos capítulos da última semana da novela. O desfecho, com a revelação de que Olavo era o assassino de Taís (Alessandra Negrini), registrou 55 pontos. A média geral da novela, transmitida numa época em que a Globo enfrentava a queda dos números, foi de 43 pontos.

imagem-texto

Paraíso Tropical: Olavo pressiona Betina, que revela plano: "Foi a Bebel"

+ Paraíso Tropical: Bebel é escorraçada por Olavo após armação vir à tona

Em cartaz no Vale a Pena Ver de Novo, Paraíso Tropical tem audiência ascendente nas tardes. Nesta segunda-feira (8), bateu recorde, com 16,3 pontos. Até o momento, a média é de 12,6 pontos, a menor dos últimos anos. A reprise, que será substituída por Alma Gêmea, chega ao fim em 3 de maio.

Veja o ranking de audiência das últimas novelas exibidas no Vale a Pena Ver de Novo

Êta Mundo Bom - 21,6
O Rei do Gado - 17,3
Laços de Família - 18,8
A Favorita - 15,7
O Clone - 15,4
Mulheres Apaixonadas - 15,0
Ti Ti Ti - 14,6
Paraíso Tropical - 12,6 (até o momento)

Assista à abertura de Paraíso Tropical:

Imagem da thumbnail do vídeo

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Paraíso Tropical. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado