Sucesso

Como Cida, Penha e Rosário ficam famosas em Cheias de Charme?

Empreguetes vão virar estrelas da música nos próximos capítulos da novela da Globo


Cida (Isabelle Drummond), Penha (Taís Araujo) e Rosário (Leandra Leal) em Cheias de Charme
Em Cheias de Charme, Cida (Isabelle Drummond), Penha (Taís Araujo) e Rosário (Leandra Leal) foram As Empreguetes, grupo musical de grande sucesso - Foto: Divulgação/Globo

Cida (Isabella Drummond), Penha (Taís Araujo) e Rosário (Leandra Leal) vão ficar famosas em Cheias de Charme. As três empreguetes se tornam estrelas da música nos próximos capítulos da novela, em reprise na faixa Edição Especial, nas tardes da Globo.

Tudo começa quando Rosário convida Cida e Penha para dormirem na casa de Chayene (Cláudia Abreu), que estará em viagem. A jovem cozinheira compõe uma música e cogita gravá-la no estúdio da patroa, aproveitando-se da ausência da vilã.

+ Cheias de Charme: Chayene perde processo e juíza a obriga a virar empreguete

As empreguetes gravam a canção com a ajuda de Kleiton (Fábio Neppo). O rapaz sugere que elas façam um clipe da música para botar na internet, e as amigas se animam. É assim que nasce o vídeo Vida de Empreguete, que alçará o trio para a fama.

+ Cheias de Charme: Conrado descobre que Cida é empregada doméstica: "Me esquece"

Elano (Humberto Carrão), contudo, alerta sobre os problemas que a ideia pode causar. Afinal, elas usaram o figurino de Chayene e também a residência da megera para fazer as filmagens. Por isso, o advogado convence as aspirantes a artistas a se livrarem do DVD com a gravação.

Chayene vira uma fera com sucesso das Empreguetes

Como Cida, Penha e Rosário ficam famosas em Cheias de Charme?

Só que Socorro (Titina Medeiros) estará à espreita, observando cada passo das inimigas. Ela pega o DVD do lixo e mostra o clipe das domésticas para Chayene. Certa de que pode usar o material no processo contra Penha, a vilã envia as imagens para Sarmento (Tato Gabus Mendes).

+ Cheias de Charme: Cida flagra melhor amiga aos beijos com Conrado

A gravação vai parar na internet e passa a ser compartilhada por milhões de internautas. Cida, Penha e Rosário viram celebridades instantâneas e passam a se dedicar à música. Chayene, é claro, se morde de inveja e passa a rivalizar ainda mais com as “curicas”.

Assista à abertura de Cheias de Charme:

Imagem da thumbnail do vídeo

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Cheias de Charme. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado