Se lascou

Renascer: Bento faz mau negócio e recebe forte ameaça

Filho de Inocêncio negocia cacau com Egídio sem ter como entregar safra


Bento pensativo em cena de Renascer
Bento tenta dar calote em Egídio em renascer - reprodução/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 28/03/2024 às 08:15,
atualizado em 28/03/2024 às 11:59

Nos próximos capítulos de Renascer, Bento (Marcello Melo Jr.) negocia safra de cacau com Egídio (Vladimir Brichta), maior inimigo de José Inocêncio (Marcos Palmeira), não consegue cumprir com o prazo e recebe ameaça do vilão.

O coronel dividiu a herança que seria de Maria Santa (Duda Santos) com os filhos e avisou que a partir dali cada um deles teria que tirar seu próprio sustento das suas terras.

Com exceção de João Pedro (Juan Paiva), Bento, Venâncio (Rodrigo Simas) e Augusto (Renan Monteiro) não fazem ideia de como tocar suas fazendas, contando, apenas com a ajuda do irmão caçula.

Louco para começar a lucrar, o advogado negocia a safra com Egídio, mas na hora de entregar a produção, se dá conta de quem não conseguirá dar conta e acaba sendo ameaçado pelo coronel que já pagou por parte da produção. Saiba mais!

Em Renascer, Egídio reage com fúria após calote de Bento

imagem-texto

Nos próximos capítulos de Renascer, Egídio ameaça Bento de morte. O herdeiro de José Inocêncio faz negócio justamente com o rival do seu pai, mas como não entende nada da produção de cacau, não consegue cumprir com o prazo.

E como já recebeu parte do lucro pela produção adiantado, o irmão de Venâncio terá que se virar para dar conta do combinado com o marido de dona Patroa (Camila Morgado), a menos que queira ser morto.

+ Renascer: Maria Santa reaparece e consola Inocêncio após morte do filho

O mais interesseiro dos quatro filhos de Santinha é também o mais enrolado entre eles. Visando enriquecer sem fazer o menor esforço, José Bento cai na burrice de negociar sua safra com o maior inimigo do seu pai.

E como não entende nada da produção de cacau, o advogado acaba passando, até, por trás de João Pedro, que é quem está cuidando das terras dos seus irmãos desde a divisão de bens.

Esperto, Egídio logo percebe que o filho de José Inocêncio não tem noção do que está fazendo e aceita o negócio. Assim, enquanto Bento cria coragem para contar a José Inocêncio sobre a venda da sua safra, nem se dá conta de que o prazo está acabando e ele não tem como cumprir com o combinado.

+ Renascer: Egídio soltará os cachorros e acusará José Inocêncio de assassinato

Assim, no dia de prestar contas com Egídio o advogado tenta se justificar e quebra a cara. Furioso, o pai de Sandra (Giulia Buscaccio) não vai querer saber de desculpas e exige a colheita sob ameaças, deixando o playboy apavorado.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 6 de abril. O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Renascer. 

Confira o resumo semanal de Renascer:

Imagem da thumbnail do vídeo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado