Condenada

Cheias de Charme: Chayene perde processo e juíza a obriga a virar empreguete

Vilã terá que pagar indenização e prestar serviços à comunidade do Borralho


Cláudia Abreu como Chayene em Cheias de Charme
Em Cheias de Charme, Chayene (Cláudia Abreu) será condenada a prestar serviços de limpeza - Foto: Reprodução/Globo

Em Cheias de Charme, Chayene (Cláudia Abreu) vai perder o processo movido por Penha (Taís Araujo). Por ter agredido e humilhada a ex-funcionária, a vilã será obrigada a virar empreguete nos próximos capítulos da novela, em reprise na faixa Edição Especial, nas tardes da Globo.

Todos vão esperar ansiosamente pela sentença da juíza, que decreta: “Os fatos alegados foram amplamente comprovados por todos os meios e provas cabíveis, estando demonstrado o dano causado à autora”. A magistrada então condena Chayene pelos crimes de ameaça e lesão corporal leve.

+ Cheias de Charme: Cida flagra melhor amiga aos beijos com Conrado

A cantora de eletroforró deverá pagar a Penha o valor equivalente a 20 salários mínimos como indenização, além dos honorários de Elano (Humberto Carrão), que defendeu a irmã na causa. A derrotada ficará uma fera ao ouvir a decisão da juíza:

Cheias de Charme: Conrado descobre que Cida é empregada doméstica: "Me esquece"

“Que desaforo é esse? Eu perdi? Eu vou ter que dar dinheiro pra essa jumenta? Ela é uma sonsa! Ela conseguiu enganar a senhora! A senhora caiu feito uma patinha! Ela inventou essa história!”

Chayene (Cláudia Abreu)

Elano e Penha comemoram vitória contra Chayene na Justiça

Cheias de Charme: Chayene perde processo e juíza a obriga a virar empreguete

Enquanto Chayene vocifera sua raiva por ter perdido o processo, Penha comemora a vitória com Elano e com Cida (Isabelle Drummond) e Rosário (Leandra Leal), que comparecem ao julgamento.

Quem é o pai de Cida em Cheias de Charme? Verdade vem à tona no final

A juíza pedirá silêncio e acrescenta sobre a sentença: a vilã terá que prestar serviços de limpeza e saneamento à comunidade do Borralho. A decisão deixa a megera ainda mais revoltada:

“O que é isso? Eu vou ter fazer a faxina no morro? Isso é um absurdo!”

Chayene (Cláudia Abreu)

Já Penha respira aliviada com a chance de saldar suas dívidas e se livrar do agiota com quem Sandro (Marcos Palmeira) pegou dinheiro emprestado: “Finalmente eu vou conseguir colocar minha vida em dia!”.

Assista à abertura de Cheias de Charme:

Imagem da thumbnail do vídeo

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Cheias de Charme. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado