Vítima da melhor amiga

Cheias de Charme: Cida é desmascarada e sofre humilhação de Conrado

Playboy descobre que a namorada é empregada doméstica


Isabelle Drummond como Cida em Cheias de Charme
Em Cheias de Charme, Cida (Isabelle Drummond) é humilhada na frente de todos após revelar que é empregada doméstica - Foto: Reprodução/Globo

Em Cheias de Charme, Cida (Isabelle Drummond) será desmascarada e sofrerá uma humilhação de Conrado (Jonatas Faro). Ao descobrir que a namorada é uma empregada doméstica, o playboy a rejeita na frente de todos os amigos nos próximos capítulos da novela, em reprise na faixa Edição Especial, nas tardes da Globo.

A responsável por revelar toda a verdade será Isadora (Giselle Batista). Filha dos patrões de Cida, a dondoca volta ao Brasil após temporada na Europa e se morde de inveja ao ver que a arrumadeira fisgou um bom partido. Ela decide arruinar o namoro para, depois, tentar ficar com Conrado.

+ Cheias de Charme é aula de como se fazer uma novela das 7

Cheias de Charme: Cida é desmascarada e sofre humilhação de Conrado

Isadora envia para todos os amigos de Conrado uma foto de Cida vestida como empregada no jardim da casa dos Sarmento. Ao ver a imagem, ele acredita que se trata de uma montagem, mas a moça decide dizer a verdade e confessa que trabalha como arrumadeira na mansão.

+ Quem é o pai de Cida em Cheias de Charme? Verdade vem à tona no final

“Você tá me dizendo que você é empregada doméstica?”, questiona Conrado. “Eu ia te contar, tá? Eu tentei te contar várias vezes, eu juro”, explica Cida. O mauricinho então se revolta: “Quer dizer então que aquele papinho de filha de criação… Eu não acredito que eu caí no conto da empregadinha!”.

Conrado termina namoro com Cida após revelação

Cheias de Charme: Cida é desmascarada e sofre humilhação de Conrado

Isadora se faz passar por amiga da serviçal: “Ei, se coloca no lugar dela um instante, Conrado. A Cida tava com vergonha de te contar”. A gata borralheira então se justifica: “Não era vergonha, não! Eu tava com medo da sua reação, meu amor, mas me perdoa, por favor!”.

+ Quem fica com Cida em Cheias de Charme? Saiba final da Empreguete

Humilhada, a amiga de Penha (Taís Araujo) e Rosário (Leandra Leal) ainda será alvo de piadas dos amigos de Conrado. “Ei, gatinha, você faz o serviço completo? Se tiver sobrando um dia, passa lá em casa… Eu tô precisando de uma faxina”, diz um deles.

Ao propor que os dois conversem em outro lugar, Cida ouve de Conrado: “Sai fora! Não tenho nada pra conversar com você… Aliás, me esquece!”. A jovem começa a chorar na frente de todos e é consolada por Isadora, que se faz de amiga: “Esse cara não te merece, Cida”.

Assista à abertura de Cheias de Charme:

Imagem da thumbnail do vídeo

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Cheias de Charme. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado