Namoro com Conrado

Cheias de Charme: Cida revela romance secreto e vira mina de ouro para os patrões

Sarmento e Sônia concordam em manter mentira da arrumadeira


Isabelle Drummond como Cida em Cheias de Charme
Em Cheias de Charme, Cida (Isabelle Drummond) revela para os patrões a mentira que contou para o namorado - Foto: Reprodução/Globo

Em Cheias de Charme, Cida (Isabelle Drummond) vai revelar seu romance secreto e virar uma mina de ouro para os patrões. A moça conta que está namorando Conrado (Jonatas Faro), e os grã-finos veem na situação uma chance de se dar bem nos próximos capítulos da novela, em reprise na faixa Edição Especial, nas tardes da Globo.

Cida conta a Sarmento (Tato Gabus Mendes) que está namorando Conrado e que mentiu dizendo ser filha de criação dos patrões. O advogado rapidamente percebe que pode tirar proveito do relacionamento. Ele pede a Humberto (Rodrigo Pandolfo) que investigue a vida de Otto Werneck (Leopoldo Pacheco), o pai do rapaz.

+ Cheias de Charme é aula de como se fazer uma novela das 7

A história arrepia os cabelos de Sônia (Alexandra Richter). “É a notícia mais esdrúxula que eu já ouvi na vida”, comenta a perua. Sarmento também fica embasbacado com a informação: “É difícil de acreditar... O filho do magnata da construção civil namorando com a nossa empregada”.

Sarmento e Sônia decidem tirar proveito do namoro de Cida e Conrado

Cheias de Charme: Cida revela segredo e vira mina de ouro para os patrões

Sarmento então vai em frente: “Você não sabe da melhor: o rapaz quer vir aqui em casa conhecer a gente. Parece que o namoro é sério. Falaram até em casamento”. O advogado então se diverte: “A Cida, espertíssimamente aliás, omitiu para o tal Conrado que é nossa empregada. Ela disse que é a nossa filha de criação”.

+ Quem é o pai de Cida em Cheias de Charme? Verdade vem à tona no final

“A Cida é mais esperta do que eu pensava… E isso nos faz praticamente sogros desse filhote de magnata!”

Sônia (Alexandra Richter)

O advogado vai em frente na ideia de manter a farsa da arrumadeira e lamenta que as filhas do casal, Isadora (Giselle Batista) e Ariela (Simone Gutierrez), não tenham o mesmo tino. “A vida é muito engraçada. A gente investiu tanto nas meninas, em estudos e viagens, e deu no que deu”, diz. “Justo a Cida arruma o melhor partido.”

+ Qual o segredo de Inácio em Cheias de Charme? Entenda o mistério do personagem

Assista à abertura de Cheias de Charme:

Imagem da thumbnail do vídeo

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Cheias de Charme. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado