Preconceito

Cheias de Charme: Conrado descobre que Cida é empregada doméstica: "Me esquece"

Playboy termina o namoro e humilha a moça após revelação


Jonatas Faro como Conrado em Cheias de Charme
Em Cheias de Charme, Conrado (Jonatas Faro) humilha Cida (Isabelle Drummond) ao descobrir que ela é empregada doméstica - Foto: Reprodução/Globo

Em Cheias de Charme, Conrado (Jonatas Faro) vai descobrir que Cida (Isabelle Drummond), em vez de herdeira de uma grande fortuna, é uma empregada doméstica. O playboy termina o namoro e humilha a moça nos próximos capítulos da novela, em reprise na faixa Edição Especial, na Globo. A sequência deve ir ao ar na próxima semana.

Filha dos patrões de Cida, Isadora (Giselle Batista) volta ao Brasil após temporada na Europa e se morde de inveja ao ver que a empregada está namorando Conrado. Invejosa, ela rapidamente se interessa pelo rapaz e, por isso, decide revelar toda a verdade para arruinar o namoro dos dois.

+ Cheias de Charme é aula de como se fazer uma novela das 7

Isadora envia para todos os amigos de Conrado uma foto de Cida vestida como empregada no jardim da casa dos Sarmento. Ao ver a imagem, ele acredita que se trata de uma montagem, mas a moça decide dizer a verdade e confessa que trabalha como arrumadeira na mansão. Ele então questiona:

“Você tá me dizendo que você é empregada doméstica?”

Conrado (Jonatas Faro)

Conrado humilha Cida e se revolta: “Caí no conto da empregadinha”

Cheias de Charme: Conrado descobre que Cida é empregada doméstica: \"Me esquece\"

Cida então tenta se explicar: “Eu ia te contar, tá? Eu tentei te contar várias vezes, eu juro”. Só que o mauricinho não lhe dá ouvidos e mostra todo o seu preconceito: “Quer dizer então que aquele papinho de filha de criação… Eu não acredito que eu caí no conto da empregadinha!”.

+ Cheias de Charme: Penha recebe proposta irrecusável para salvar a vida

Isadora continua fingindo ser amiga de Cida e defende a jovem: “Ei, se coloca no lugar dela um instante, Conrado. A Cida tava com vergonha de te contar”. A empreguete então se justifica: “Não era vergonha, não! Eu tava com medo da sua reação, meu amor, mas me perdoa, por favor!”.

+ Quem é o pai de Cida em Cheias de Charme? Verdade vem à tona no final

Para piorar a humilhação, Cida ainda será alvo de piadas dos amigos de Conrado. “Ei, gatinha, você faz o serviço completo? Se tiver sobrando um dia, passa lá em casa… Eu tô precisando de uma faxina”, diz um deles. Ao propor que os dois conversem em outro lugar, a estudante ouve do namorado:

“Sai fora! Não tenho nada pra conversar com você… Aliás, me esquece!”

Conrado (Jonatas Faro)

Arrasada, Cida começa a chorar na frente de todos e é consolada por Isadora, que se faz de amiga: “Esse cara não te merece, Cida”. Mais adiante, a filha de Sarmento (Tato Gabus Mendes) e Sônia (Alexandra Richter) vai agir para conquistar Conrado e conseguir levar o rapaz para o altar.

Assista à abertura de Cheias de Charme:

Imagem da thumbnail do vídeo

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Cheias de Charme. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado