Estreia em 2024

Max anuncia fim das gravações da novela Beleza Fatal

Produção tem Camila Queiroz, Camila Pitanga e Giovanna Antonelli no elenco


Camila Queiroz, Camila Pitanga e Giovanna Antonelli nos bastidores de Beleza Fatal
Camila Queiroz, Camila Pitanga e Giovanna Antonelli estão nos papéis principais de Beleza Fatal, primeira novela brasileira da Max - Foto: Reprodução

A Max Brasil anunciou que chegaram ao fim, nesta semana, as gravações de sua primeira novela original, Beleza Fatal. A trama, com Camila Queiroz, Camila Pitanga e Giovanna Antonelli no elenco, tem estreia prevista para o segundo semestre de 2024.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, o elenco aparece no último dia de gravações, sob a batuta da diretora Maria de Médicis. A história é uma criação de Raphael Montes, conhecido por livros de suspense e pela criação da série Bom Dia, Verônica, da Netflix.

+ Longe das novelas, veteranos autores seguem na ativa e ministram cursos de roteiro

“O que o público pode esperar da nossa novela? Tudo o que a gente já gosta de acompanhar em uma novela”, diz Camila Queiroz, que dará vida à protagonista, Sofia, uma jovem em busca de vingança.

Vilã da história como Lola, Camila Pitanga antecipa: “Uma novela de impacto, de emoção, para encantar e imantar muita gente”.

Também no elenco principal, Giovanna Antonelli, intérprete de Elvira, crava: “Tem um formato dinâmico, acontecimentos marcantes e todas aquelas pitadas que existem nas grandes e boas histórias”.

Beleza Fatal e Dona Beja: Veja previsão de estreia e detalhes das novelas da Max

A diretora Maria de Médicis também celebrou o trabalho e disse que ainda há um longo processo de pós-produção. Em postagem no X/Twitter, ela afirmou que a novela “está um escândalo”.

Beleza Fatal terá 40 capítulos. A história tem como pano de fundo o mundo dos procedimentos estéticos. No elenco, estão outros nomes conhecidos por novelas da Globo, como Murilo Rosa, Marcelo Serrado, Caio Blat, Herson Capri, entre outros.

Veja o vídeo com os bastidores do fim das gravações de Beleza Fatal

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado