Mercado aquecido

Beleza Fatal e Dona Beja: Veja previsão de estreia e detalhes das novelas da Max

Títulos serão as primeiras novelas brasileiras da plataforma


Camila Pitanga em Beleza Fatal e Grazi Massafera em Dona Beja
Camila Pitanga será vilã em Beleza Fatal, enquanto Grazi Massafera encarna mocinha em Dona Beja - Fotos: Divulgação

A Max – antiga HBO Max, plataforma de streaming da Warner Bros. Discovery – vai investir na produção de novelas brasileiras, com estreias programadas a partir deste ano. Na fila, estão Beleza Fatal, trama contemporânea que tem a vingança e os padrões estéticos como pano de fundo, e Dona Beja, baseada na história da personagem real.

De acordo com informações veiculadas pela imprensa, Beleza Fatal, inicialmente prevista para estrear em abril de 2024, agora deve chegar ao público no segundo semestre deste ano. Já Dona Beja só será lançada em 2025. Ambas já estão com gravações adiantadas.

Beleza Fatal terá vingança como fio condutor

Beleza Fatal e Dona Beja: Veja previsão de estreia e detalhes das novelas da Max

Escrita por Raphael Montes e com direção artística de Maria de Médicis, Beleza Fatal terá cerca de 40 capítulos. A história tem como pano de fundo o mundo da beleza e dos tratamentos estéticos. O ponto de partida é a vingança de Sofia (Camila Queiroz), que quer fazer a tia Lola (Camila Pitanga) pagar pela ruína da mãe da moça.

+ Camila Queiroz radicaliza visual para próxima novela; confira

Também estão no elenco: Vanessa Giácomo, Caio Blat, Murilo Rosa, Herson Capri, Marcelo Serrado, Enzo Romani, Julia Stockler, Augusto Madeira, Luciano Chirolli, Mariana Molina, entre outros. A novela é produzida pela Coração da Selva.

Dona Beja é remake de clássico da TV

Beleza Fatal e Dona Beja: Veja previsão de estreia e detalhes das novelas da Max

Já Dona Beja conta a história real de Ana Jacinta de São José, que, após uma desilusão amorosa, abre um famoso bordel em Araxá, no interior de Minas Gerais. O papel principal será de Grazi Massafera, que forma com David Junior e André Luiz Miranda o triângulo amoroso central.

A produção será remake de Dona Beija, novela escrita por Wilson Aguiar Filho, dirigida por Herval Rossano e exibida na extinta Manchete em 1986. A adaptação tem argumento de Renata Jhin, está sendo escrita por António Barreira e Daniel Berlinsky e tem direção de Hugo de Sousa, com produção da Floresta.

+HBO Max inicia gravações de Dona Beja e gestão fala em "orgulho"

+ Grazi Massafera encontra Maitê Proença e cita Dona Beja: "Evito as comparações"

Além do trio principal, o elenco conta ainda com Bianca Bin, Deborah Evelyn, Roberto Bomtempo, Elizabeth Savalla, Indira Nascimento, Erika Januza, Thalma de Freitas, Isabela Garcia, Othon Bastos e outros.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado