Namorada?

Renascer: João Pedro ignora temor e apresenta Sandra a Morena

Rapaz estará envolvido com a filha de Egídio


Juan Paiva como João Pedro na novela Renascer
João Pedro estará gostando de Sandra - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos da novela Renascer, João Pedro (Juan Paiva) estará com vontade de engatar um romance com Sandra (Giullia Buscacio) e resolverá levá-la para conhecer Morena (Ana Cecília Costa). Só que o encontro deixará Deocleciano (Jackson Antunes) e a esposa preocupados.

João Pedro tentou não gostar de Sandra ao saber que ela é filha de Egídio (Vladimir Brichta), maior inimigo de José Inocêncio (Marcos Palmeira). Porém, a insistência da jovem o fez não resistir e os dois passarão a viver um intenso amor no folhetim a partir desta semana.

+ Renascer: Sandra abre o coração e choca Dona Patroa

+ Renascer: Padre Santo morre e José Inocêncio fica desolado

O grande problema que muitos começarão a saber disso e vão se preocupar com as possíveis reações de Inocêncio e Egídio. Morena chegará a confessar que tem muito medo do que possa acontecer com João Pedro quando o coronel souber que a filha dele está namorando o filho do fazendeiro.

Deocleciano se preocupa em Renascer

Deocleciano também ficará sabendo que João Pedro está muito perto de assumir namoro com Sandra e não esconderá sua preocupação. Ele tem certeza que José Inocêncio não irá aceitar e poderá ter atitudes radicais para evitar que o filho case com a herdeira de Egídio.

Mesmo com todo o clima de tensão, João Pedro resolverá levar Sandra para conhecer Morena. As duas vão ficar frente a frente e o encontro ocorrerá de maneira tranquila.

Confira os resumos dos próximos capítulos das novelas da Globo

+ Resumo semanal de Renascer, de 18/03/2024 a 23/03/2024

+ Resumo semanal da novela Família é Tudo, de 18/03/2024 a 23/03/2024

+ Resumo semanal da novela Elas por Elas, de 18/03/2024 a 23/03/2024

Imagem da thumbnail do vídeo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado