Olho vai crescer

Elas por Elas: Marcos recebe convite para trabalhar na Hèlane

Filho de Bruno acha errado ter que dividir herança com Giovanni


Marcos surpreso em cena de Elas por Elas
Marcos conhece Helàne e fica impressionado em Elas por Elas - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Elas por Elas, Giovanni (Felipe Bragança) e Sérgio (Marcos Caruso) convidam Marcos (Luan Argollo) para trabalhar na Hèlane. Filho biológico de Helena (Isabel Teixeira), o rapaz se incomoda com o fato de ter que dividir sua herança com o namorado de Cris (Valentina Herszage).

O sobrinho de Natália (Mariana Santos) confirma ter sido trocado na maternidade por Miriam (Paula Cohen) quando nasceu, e vai com o herdeiro de Jonas (Mateus Solano) confrontar a dondoca.

Pressionada, Helena será obrigada a contar sobre seu caso com o irmão de Pedro (Alexandre Borges), causando o maior barraco entre ela e o namorado de Adriana (Thalita Carauta), que se casou com a ricaça por causa da suposta gravidez.

Desconfiado de que a mãe tenha matado Bruno, Marcos decide se mudar para a casa da família Aranha. O malandro também será convidado a trabalhar na Hèlane e acha muito errado ter que dividir sua herança com Giovanni. Saiba mais!

Em Elas por Elas, Marcos é contra dividir herança de Sérgio com Giovanni

Elas por Elas: Marcos recebe convite para trabalhar na Hèlane

Nos próximos capítulos de Elas por Elas, Giovanni convida Marcos a trabalhar na Hélane. O rapaz confirma que é filho biológico de Helena com Bruno e se muda para a casa da família Aranha.

Desconfiado de que a dondoca tenha culpa na morte do seu pai, o sobrinho de Pedro conversa com o tio e a irmã sobre seu plano antes de colocá-lo em ação e tanto o marido de Taís quanto Natália apoiam o sobrinho.

+ Elas por Elas: Giovanni dá rasteira na própria mãe e recebe ameaça

Quem não vai gostar muito dessa ideia será a filha de Sérgio Afinal, seu casamento com Jonas só se tornou possível por causa da gravidez. Agora, ela terá que se explicar para todos, inclusive para o ex-marido, sobre o golpe da barriga.

Helena ainda terá cabeça para pedir a Roberto (Cássio Gabus Mendes) que faça alguma coisa para impedir Marcos de reclamar a herança, mas o jovem será muito mais rápido, se mudando de mala e cuia para a casa da vilã.

Apesar da iniciativa, o filho de Bruno será ignorado pela mãe. Por outro lado, a ruiva continua tratando Giovanni como filho, despertando ainda mais a fúria do rapaz que se sente injustiçado por todos os anos em que passou dificuldades.

+ Elas por Elas: Marcos conhece Helena e toma decisão; saiba qual

Ao contrário de Marcos, o ex-namorado de Ísis (Rayssa Bratillieri) terá muita boa vontade com o "irmão". Tanto que chega a convidá-lo, com o apoio de Sérgio, para trabalhar na empresa da família.

Assim que entra na Hélane, o sobrinho de Pedro se dará conta do tamanho do patrimônio daquela família. Ambicioso, o crush de Carol (Karine Teles) começa a pensar em um jeito de herdar tudo sozinho.

A cena vai ao ar em breve na novela das seis da Globo. O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Elas por Elas. Confira!

Assista a abertura de Elas por Elas:

Imagem da thumbnail do vídeo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado