Vai virar chacota

Renascer: Tião Galinha segue receita de coronel para ter o próprio diabinho

Matuto acredita que cramulhão nasceu do ovo de uma galinha preta


Tião Galinha e Jose Inocêncio em foto/montagem
Tiao Galinha cai na conversa de José Inocêncio em Renascer - foto/montagem

Nos próximos capítulos de Renascer, Tião Galinha (Irandhir Santos) cai na conversa de José Inocêncio (Marcos Palmeira) com receita para criar seu próprio diabinho na garrafa. O coronel manda o matuto andar com uma galinha preta até que ela coloque um ovo com o capetinha dentro e o pobre homem choque debaixo do braço.

Em busca de uma vida melhor, o catador de caranguejo vai parar com a mulher e os dois filhos na fazenda de Egídio (Vladimir Brichta). De olho em Joana (Alice Carvalho), o marido de dona Patroa (Camila Morgado) dá um pedaço de terra para o viajante cuidar e conta como foi que o vizinho enriqueceu.

Fascinado pela história do diabinho na garrafa, Tião Galinha bate na porta de José Inocêncio querendo ver o capetinha. O coronel dá corda e acaba entregando a "receita" para o pobre coitado ter seu criar o seu próprio capetinha.

Inocente, o marido de Joana arruma uma galinha preta e passa a andar com ela pra baixo e pra cima, até que a bichinha coloque um ovo com o cramunhão dentro para ser chocado debaixo do braço do matuto. Saiba mais!

Em Renascer, Joana se recusa a dormir no mesmo quarto que a galinha de Tião

Renascer: Tião Galinha segue receita de coronel para ter o próprio diabinho

Nos próximos capítulos de Renascer, José Inocêncio faz Tião Galinha de bobo e matuto vira chacota na cidade. Em busca de uma vida melhor, o ex-catador de caranguejo foi parar na fazenda de Egídio.

Padre Santo (Chico Diaz) e pastor Lívio (Breno de Matta) resgataram a família na beira da estrada, e o reverendo pediu ao fazendeiro que acolhesse os quatro e desse trabalho para o casal.

O filho de Firmino (Enrique Diaz) terá acabado de chegar à cidade com a mulher, e atende ao pedido do religioso primeiro porque quer passar a imagem de um homem bom enquanto planeja se vingar de José Inocêncio, a quem culpa pela morte do seu pai.

+ Renascer: Tião Galinha e Joana passam a trabalhar para Egídio

Segundo porque o safado fica de olho em Joana. Então, ele propõe uma espécie de sociedade a Tião Galinha, dando um pedaço de terra ruim para o homem trabalhar enquanto passa a assediar a mulher do pobre coitado.

Nisso, o ex-catador de caragueijo descobre que José Inocêncio enriqueceu com a ajuda de um diabinho na garrafa e vai até a fazenda do coronel perguntar como ele faz para ter o seu próprio cramunhão.

Contador de "causos", o pai de João Pedro (Juan Paiva) inventa uma história absurda e o matuto cai nela. A partir daí, o marido de Joana consegue uma galinha preta e passa a andar com ela debaixo do braço, até que a bichinha coloque um ovo com o diabinho dentro.

+ Renascer: Pastor desconfia de Egídio e se preocupa com Tião Galinha

A brincadeira do produtor de cacau vai causar muitos problemas a Tião Galinha. A começar pelas discussões com Joana, que se recusa a dormir no mesmo quarto com a penosa. Além disso, a história se espalha pela cidade e o pobre coitado vira motivo de chacota.

A história começa a se desenrolar a partir do capítulo do dia 6 de março. O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Renascer.

Assista ao resumo semanal da novela Renascer:

Imagem da thumbnail do vídeo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado