Velho babão

Renascer: José Inocêncio deixa luto e provoca racha na família

Filhos do coronel exigem herança deixada por Maria Santa


José Inocêncio e Mariana abraçados em cena de Renascer
José Inocêncio se casa com Mariana em renascer - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Renascer, José Inocêncio (Marcos Palmeira) segue conselho de padre Santo (Chico Diaz) e deixa luto para se casar com Mariana (Thereza Fonseca). Com medo de serem roubados pela neta de Belarmino (Antonio Calloni), os herdeiros do coronel exigem a parte que seria de Maria Santa (Duda Santos).

O romance do coronel com a mocinha vai causar um racha na família. A começar por João Pedro (Juan Paiva) que, ao contrário dos irmãos, está interessado na jovem ao invés do dinheiro, mas acabou perdendo a crush para o pai.

Enquanto isso, José Augusto (Renan Monteiro), José Bento (Marcello Melo Jr.) e José Venâncio (Felipe Simas) estarão mais preocupados em impedir que Mariana aplique um golpe no coronel, lhe tirando tudo o que tem. Para isso, os irmãos exigem parte da herança que seria de Santinha antes do casamento.

Pressionado, José Inocêncio será obrigado a fazer a partilha. João Pedro chega a dizer que não merece nada já que se sente responsável pela morte da mãe, mas acaba herdando a antiga fazenda de Belarmino e se muda para não ter que conviver com o novo casal debaixo do mesmo teto. Saiba mais!

Em Renascer, José Inocêncio leva facada dos filhos antes do casamento

Renascer: José Inocêncio deixa luto e provoca racha na família

Nos próximos capítulos de Renascer, José Inocêncio cai de amores por Mariana, passa por cima dos sentimentos de João Pedro e anuncia seu casamento com a novinha.

Desde a partida de Maria Santa que o coronel praticamente morreu para a vida, se dedicando apenas às fazendas de cacau. A chegada da neta de Belarmino muda esse cenário, apesar do parentesco com seu inimigo do passado.

+ Renascer: Mariana revela passado na cara dura e impressiona José Inocêncio

João Pedro conhece a moça no bordel de Jacutinga (Juliana Paes) e a leva para sua casa, na esperança de ficar com ela, mas a mocinha vai arrastar suas asas para o pai do rapaz.

José Inocêncio também se encanta pela forasteira. A princípio, o coronel chega a dizer que ela seria a filha que Maria Santa não conseguiu lhe dar, mas as investidas de Mariana dão certo, casal transa e logo anuncia o casamento.

Quando descobre, José Bento convence seus irmãos a exigirem a parte que seria da herança da mãe morta antes do enlace, alegando que a neta de Belarmino quer dar um golpe do baú no coronel.

+ Renascer: José Inocêncio flagra Mariana aos pés da Santa e chama pela falecida

Ao contrário dos irmãos, João Pedro sofre com mais esse golpe do pai, que lhe roubou a mulher que amava. Na hora da partilha, o rapaz alega que não merece nada por causa da culpa que sente pela morte da mãe no parto, mas herda a fazenda que foi do avô da moça e se muda para não conviver com o casal.

A sequência vai ao ar em breve na novela das nove da Globo. O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Renascer. Confira!

Imagem da thumbnail do vídeo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado