Sincera

Paraíso Tropical: Fabiana perde a vergonha na cara e enfrenta Ana Luísa

Ex-amante de Antenor sairá em defesa do Lucas


Maria Fernanda Cândido como Fabiana e Renée Vielmond como Ana Luísa na novela Paraíso Tropical
Fabiana e Ana Luísa vão conversar em Paraíso Tropical - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de Paraíso Tropical, Fabiana (Maria Fernanda Cândido) perderá a vergonha na cara e falará muitas verdades para Ana Luísa (Renée Vielmond). A advogada vai até a casa da ex-esposa de Antenor (Tony Ramos) e sairá em defesa de Lucas (Rodrigo Veronose).

Tudo começará quando Fabiana souber que Ana Luísa não quer namorar Lucas. Ela ficará com pena do amigo e decidirá visitar a ex-esposa de Antenor. “Muito difícil para mim vir na sua casa. O que me deu coragem foi que um dia você foi na minha", dirá ao chegar na casa da sua antiga rival. “É sobre você e o Lucas”.

+ Paraíso Tropical: Ivan e Taís se unem para destruir Daniel e Paula

+ Paraíso Tropical: Mateus é atropelado por caminhão e fica entre a vida e a morte

Ana Luísa não gostará nem um pouco da ousadia da advogada, mas Fabiana será firme e resolverá falar tudo o que pensa. “Você pode chamar até os seguranças, eu não saio daqui enquanto não dizer tudo que está engasgado na minha garganta. Eu tenho um vínculo com o Lucas, sim, ele é meu amigo e tá sofrendo muito por sua causa. Por causa da sua estupidez", revelará.

As duas vão discutir e a morena deixará claro que foi cega ao se envolver com Antenor. “Me deixei usar por um homem que não me dava o menor valor. Mas eu, a vagabunda, tive coragem de me entregar, de corpo e alma, sacrificando os meus valores, as minhas crenças, as minhas convicções e princípios", comentará.

"Pensa que era fácil frequentar a sua casa, sorrir para você e depois ir para a cama com o seu marido? Agora pouco eu disse que estava numa posição inferior a você, será que eu estava mesmo? Sacrifiquei a minha carreira, a minha respeitabilidade, acabei com a minha saúde física e mental, me rebaixei por um homem que não me queria mais nem como amante", desabafará.

"Por pouco não joguei a minha vida no lixo. O meu amor pelo Antenor era profundo e verdadeiro. Eu aprendi com muita dor que o amor pode ser um grande erro, mas jogar fora um amor verdadeiro é um erro muito maior, e é isso que você está fazendo", continuará.

"O Lucas é um homem raro e tem um amor imenso por você. Não inventa pretextos para justificar o seu medo de viver, vai embora com ele. Vocês dois merecem ficar juntos. Mais do que isso, vocês têm o devem de ficar juntos. Desculpa, eu acho que falei demais, mas achei que devia isso a você. Pelo menos isso", encerrará.

Fabiana vai embora e deixará Ana Luísa pensativa em Paraíso Tropical.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado