Engano

Paraíso Tropical: Paula flagra Daniel com Fabiana

Ela terá certeza que o executivo tem um caso com a amante de Antenor


Alessandra Negrini como Paula, Fábio Assunção como Daniel e Maria Fernanda Cândido como Fabiana em Paraíso Tropical
Paula vendo Daniel abraçado com Fabiana - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Paraíso Tropical, Paula (Alessandra Negrini) chegou ao Rio de Janeiro com o objetivo de encontrar Daniel (Fábio Assunção). Após descobrir que tem uma irmã gêmea e ter mais detalhes da sua família biológica, a mocinha resolve procurar o grande amor da sua vida. Porém, ela o verá com Fabiana (Maria Fernanda Cândido) e terá uma interpretação equivocada.

Tudo começará quando Daniel encontrar Fabiana no saguão do hotel. Ela estará retirando suas coisas do prédio após ser demitida por Antenor (Tony Ramos). O executivo não concordará com a decisão do seu chefe e resolverá conversar com sua amiga em Paraíso Tropical.

+ Paraíso Tropical: Ana Luísa agride Antenor ao flagrá-lo com amante

+ Por que Renée de Vielmond, a Ana Luísa de Paraíso Tropical, não faz mais novelas

Os dois vão ao restaurante do estabelecimento e o mocinho deixará claro que seguirá sendo amigo de Fabiana. “Conta comigo”, dirá o empresário. Os dois vão se abraçar, selando um pacto de amizade.

Porém, Paula chegará ao hotel e verá a cena. Sem querer saber qual o motivo do abraço, a mocinha terá total certeza que Daniel já encontrou um novo amor e que Fabiana é a mulher com quem ele está apaixonado.

Sem pensar duas vezes, ela resolverá sair correndo aos prantos e desesperada, com a convicção que nunca mais poderá ter um relacionamento com o mocinho, tanto que decide ir embora do Rio de Janeiro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado