Barraco

Paraíso Tropical: Ana Luísa agride Antenor ao flagrá-lo com amante

Ricaça vai ficar enfurecida com o marido


Renée de Vielmond, Maria Fernanda Candido e Tony Ramos na novela Paraíso Tropical
Ana Luísa falará um monte para Antenor e Fabiana - Foto: Montagem
Por Naian Lucas

Publicado em 05/01/2024 às 16:17,
atualizado em 05/01/2024 às 16:26

Cansada de ser humilhada, Marion (Vera Holtz) resolverá se vingar de Antenor (Tony Ramos) em Paraíso Tropical. Ela conseguirá provas da traição do empresário e entregará para Ana Luísa (Renée de Vielmond), que armará um plano para pegar o marido no flagra com Fabiana (Maria Fernanda Cândido).

Antenor vai para um apartamento que aluga para se encontrar com a amante. Na sequência, chegará Ana Luísa, que tocará a campainha e entrará sem pedir licença quando o marido abrir a porta.

+ Paraíso Tropical: Taís coloca Paula na sua mira

+ Paraíso Tropical: Taís mente e deixa Paula desesperada

Ao chegar no quarto, a madame verá Fabiana na cama e perderá o controle “Não é possível. Vagabunda!”, gritará.

Antenor tentará acalmar a esposa, mas será esbofeteado. “Tira essa mão nojenta de mim. Não toca em mim nunca mais, não ouse encostar em mim, tenho nojo de você. E fala pra essa sua amante vagabunda não dirigir a palavra a mim”, falará revoltada.

Fabiana vai falar com Ana Luísa, mas receberá um tapa na cara. “Para, sua vadia. Vocês dois não são gente, não têm espécie de sentimento humano, não têm alma. Parecem dois animais no cio. Vocês dois devem ter se divertido tanto com minha burrice, minha estupidez enquanto se esfregavam um no outro”, falará Ana Luísa em Paraíso Tropical.

Humilhada, a ricaça fará um desabafo e dará um basta no casamento. “Eu sou uma idiota, cretina, que passou 35 anos da minha vida ao lado de um homem que é um canalha, cafajeste, sem brio, sem moral. Eu em casa, uma imbecil em casa cuidando do seu conforto, do seu bem estar… e essa aqui no escritório, tão dedicada ao trabalho, tão bonita, tão linda, tão competente e tão vagabunda!”

“Chega! Eu não quero mais isso, chega de ser enganada, chega de tratar como amiga de uma mulher sem moral que entra na minha casa e vai pra cama com meu marido!”, completará.

Por fim, Ana Luísa ainda debochará do marido. “E vê se coloca uma calça Antenor, você fica ridículo só de cuecas”, concluirá, saindo do apartamento.

Essa cena está prevista para ir ao ar nos próximos capítulos de Paraíso Tropical.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado