Incensequente

Elas por Elas: Cris provoca crise familiar na casa de Giovanni

Vilã conta que rapaz não é filho de Helena e Jonas


Cris pensativa em cena de Elas por Elas
Cris conta sobre a troca de bebes em Elas por Elas - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Elas por Elas, Cris (Valentina Heszage) conta para Giovanni (Filipe Bragança) que ele não é filho biológico de Helena (Isabel Teixeira) e Jonas (Mateus Solano), e Ísis (Rayssa Bratillieri). O rapaz reúne todos os envolvidos na sua casa, confirma a história e rompe o namoro com a ativista.

A filha de Adriana (Thalita Carauta) descobre a verdade por um acaso, depois de ouvir uma discussão entre Sérgio (Marcos Caruso) e Miriam (Paula Cohen), e decide se aconselhar com a mãe sem saber que a veterinária já sabia de toda a história.

Quando as duas estiverem conversando será a vez de Cris escutar. A influencer sabe que Giovanni odeia mentiras. Então, vê aí a oportunidade perfeita para separar o casal. A iniciativa até que dá certo, só que uma crise familiar acaba sendo instalada na casa do rapaz

Disposto a confirmar a história aparentemente absurda, o neto de Sérgio reúne os pais, o avô, a namorada e Miriam na mesma sala, e os confronta. Com o barraco armado, o herdeiro da Hèlane fica tão decepcionado que briga com todo mundo. Inclusive, com Ísis. Saiba mais!

Em Elas por Elas, Giovanni descobre farsa sobre sua origem e pira

Elas por Elas: Cris provoca crise familiar na casa de Giovanni

Nos próximos capítulos de Elas por Elas, Cris joga sujo para separar Giovanni de Ísis e acaba instalando uma crise familiar na casa do rapaz. A influencer descobre que o crush não é filho de Helena e abre o bico.

Dias antes, o herdeiro da Hèlane já havia dito para a amiga que não tolera mentiras. A essa altura, a filha de Lara (Deborah Secco) já terá escutado uma conversa da ativista com a mãe falando sobre a origem do namorado.

Assim como Cris, Ísis também descobriu a verdade por um acaso, depois de flagrar uma discussão de Sérgio com Miriam, mas ao contrário da patricinha, ao invés de falar com Giovanni ela prefere se aconselhar com Adriana.

+ Elas por Elas: Segredo de Sérgio cai na boca do povo

A veterinária já sabia, o próprio avô do garoto foi quem lhe contou depois que confirmou ser pai da ativista, para provar que não existe nada que impeça a mocinha de ficar com o rapaz.

Inconsequente, Cris joga o podre na cara do crush. Para ter a certeza de que ela vai acreditar nela, a vilãzinha ainda terá a coragem de gravar a conversa de Ísis com Adriana, e mostrar o conteúdo para o boy magia.

Confuso, Giovanni dá um jeito de reunir todos os envolvidos em sua casa. Sérgio não só admite a troca dos bebês como, ainda, tenta justificar sua atitude, mas o caldo entorna. Possessa, Helena vai pra cima de Miriam.

+ Elas por Elas: Sérgio revela podre de família a Adriana

A empresária e Jonas, porém, garantem que nada muda entre eles e o filho. O rapaz, no entanto, se mostra tão decepcionado com Ísis que decide romper seu namoro com a mocinha.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 17 de janeiro.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Elas por Elas. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado