Sensato

Elas por Elas: Sérgio revela podre de família a Adriana

Empresário conta que Giovanni não é filho de Helena e Jonas


Sérgio gesticula em cena de Elas por Elas
Sérgio revela que Giovanni não é seu neto em Elas por Elas - Reprodução/TV Globo
Por Taty Bruzzi

Publicado em 26/12/2023 às 06:30,
atualizado em 26/12/2023 às 09:29

Nos próximos capítulos de Elas por Elas, Sérgio (Marcos Caruso) confirma ser pai de Ísis (Rayssa Bratillieri) e faz questão de jogar a verdade na cara de Adriana (Thalita Carauta). O empresário, porém, acalma o coração da veterinária revelando que Giovanni (Filipe Bragança) não é filho biológico de Helena (Isabel Teixeira) e Jonas (Mateus Solano), preservando o namoro dos jovens.

Dias antes, a mãe da ativista confessa à mocinha que ela é fruto de uma noite de sexo casual com um estranho de meia idade que lhe deu uma grana e sumiu sem nem dizer seu nome, causando revolta na jovem.

No mesmo dia, Ísis apresenta Sérgio para Adriana e a namorada de Jonas o reconhece daquela noite. O empresário, porém, não se lembra de onde a conhece, mas acaba reconhecendo a veterinária através de uma foto com Helena.

A partir daí, o avô de Giovanni insiste em saber se ele é pai da namorada do seu neto, mas como a amiga de Carol (Karine Telles) se recusa a responder, o idoso tira a dúvida através de um teste de DNA. O ricaço, então, mostra o resultado para a veterinária e conta que o namorado da jovem não é seu parente de sangue. Saiba mais!

Em Elas por Elas, Adriana descobre que filho de Helena morreu

Elas por Elas: Sérgio revela podre de família a Adriana

Nos próximos capítulos de Elas por Elas, Sérgio revela a Adriana que Giovanni não é seu neto de sangue. O idoso toma essa atitude para preservar o namoro de Ísis com o rapaz.

Tudo acontece depois que o fundador de Helàne confirma que a ativista é sua filha. Depois de insistir para a veterinária confirmar a paternidade na moça e ela se negar, o ricaço recolhe material genético da rival de Cris (Valentina Herszage) e faz um exame de DNA sem que ela saiba.

+ Elas por Elas: Renée amolece o coração de Helena com drama familiar

O resultado dará positivo e apesar de Adriana se recusar a dizer a verdade para Sérgio, o pai de Helena fará questão procurar a namorada de Jonas para esfregar o teste em sua cara.

Apesar do climão, Sérgio vai tirar um peso das costas da amiga de Táis (Késia). Uma das preocupações da veterinária quando reconheceu o homem com quem passou uma única noite foi saber que o idoso é avô de Giovanni.

Elas por Elas: Renée dispensa crush por causa dos filhos

Isso coloca Ísis na posição de namorada do próprio sobrinho, motivo suficiente para colocar em risco a união do casal e uma possível gravidez por causa dos laços sanguíneos.

Para evitar uma frustração aos jovens, Sérgio acaba abrindo o jogo sobre o nascimento de Giovanni afirmando que o rapaz não é filho legítimo de Jonas e Helena.

A cena vai ao ar em breve na novela da seis da Globo.

  O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Elas por Elas. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado