Bomba

Terra e Paixão: Antônio fingiu estar doente para matar Agatha

Vilão não esta doente e ajudou a matar a esposa


Antônio e Agatha em cena de Terra e Paixão
Antônio matou Agatha - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Terra e Paixão Antônio (Tony Ramos), que aparentemente estava à mercê da demência, revelou-se estrategicamente lúcido ao simular sua condição para escapar de um destino fatal nas mãos de Agatha (Eliane Giardini).

Em cenas exibidas há algum tempo na novela Terra e Paixão, Antônio se viu envenenado por Agatha, que pretendia eliminar seu marido para conquistar seus objetivos escusos. No entanto, o astuto Antônio não apenas percebeu a ameaça como também armou um plano para preservar sua vida.

BBB 24: 3 famosos com quem Yasmin Brunet namorou e você não lembra

BBB 24: Ana Clara revela que MC Bin Laden quer mudar de nome ao entrar no reality

Tudo será descoberto em breve, a começar por Angelina (Inez Viana), revelará a Marino (Leandro Lima), a trama de Agatha. A funcionária conta que trocou as xícaras de chá preparadas pela vilã ao flagrá-la inserindo uma substância suspeita na bebida. Surpreendentemente, Angelina desconhece se o elemento colocado por Agatha é letal.

A explicação é simples, Agatha afirmou ter um antídoto em seu quarto. No entanto, mesmo debilitada, a vilã subiu as escadas e deparou-se com Antônio. A situação culminou no empurrão que resultou na queda da escada e na morte da esposa.

O delegado, no entanto, não acredita e começa a questionar a versão. Ele lembra que Antônio estava inconsciente quando a polícia chegou à mansão após a morte de Agatha, causada por Irene (Glória Pires). A mulher continua a revelar detalhes, mencionando uma conversa com Caio (Cauã Reymond).

Nesse diálogo, Caio revelou que o pajé Jurecê descobriu que a erva utilizada por Agatha era venenosa. O mocinho pediu que Angelina trocasse a comida de seu pai, revelando que Antônio estava lúcido no momento do atentado.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado