Se sentindo traída

Elas por Elas: Romance de Lara e Mário desce pelo ralo; descubra motivo

Advogada desconta em detetive caso da irmã do detetive com Átila


Lara e Mário cabisbaixos em cena de Elas por Elas
Lara acusa Mário de acobertar segredo da irmã em Elas por Elas - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Elas por Elas, Lara (Deborah Secco) descobre que Taís (Késia) foi amante de Átila (Késia), e espera por um filho do morto, escorraça a modelo de sua casa e termina o namoro que mal começou com Mário (Lázaro Ramos).

Roberto (Cássio Gabus Mendes) é quem desmascara a mulher de Pedro (Alexandre Borges). Depois de ameaçá-la, o advogado joga toda a verdade na cara do detetive e, ainda, debocha, alegando que a patinha estava debaixo do seu nariz todo o tempo.

Se sentindo traído, Mário tira satisfações com a irmã e os dois acabam brigando. A preocupação maior de Taís, porém, será em acertar os ponteiros com a amiga de juventude.

A modelo, então, vai à casa de Lara e abre o jogo com ela e as filhas do morto. Cris (Valentina Herszage) e Yeda (Casterine) ficam chocadas. Já a advogada expulsa a irmã de Mário aos berros. Envenenada por Roberto, a ricaça também termina o namoro com o investigador atrapalhado. Saiba mais!

Em Elas por Elas, Taís confessa caso com marido de Lara

Elas por Elas: Romance de Lara e Mário desce pelo ralo; descubra motivo

Nos próximos capítulos de Elas por Elas, Roberto revela a Mário que Taís é a mulher com quem Átila estava na noite em que morreu. O advogado ainda debocha do detetive por ter sido passado para trás pela própria irmã.

Dias antes, o sócio de Lara confirma que a mulher de Pedro e patinha são a mesma pessoa e passa a chantageá-la. Antes mesmo de a top descobrir quem está lhe enviando mensagens e presentes ameaçadores, o vilão detona a bomba.

+ Elas por Elas: Mário descobre segredo de Taís e relação fica abalada

Disposto a separar Mário da dondoca, Roberto fará a questão de contar toda a verdade para o detetive só pelo prazer de fazê-lo se sentir um desastre já que a identidade da amante de Átila estava todo o tempo debaixo do seu nariz.

Magoado, o filho de Evilásio (Cosme dos Santos) vai cobrar satisfações de Taís e a modelo não terá mais como negar. Apesar do pedido de desculpas, a relação os di irmãos ficará bem abalada.

A mulher de Pedro, porém, vai deixar para se acertar com Mário depois de ter uma conversa franca com Lara. Como o previsto, a reação da viúva de Átila não será das mais amistosas.

+ Elas por Elas: Taís sofre ameaças em pleno Réveillon

Taís ainda tenta argumentar, alegando que foi enganada pelo morto que mentiu sobre sua identidade e estado civil, mas nada ameniza a decepção da ricaça e das filhas com a modelo da Hèlane que revela, ainda, estar gravida do falecido.

Depois de expulsar a amiga da mansão, Lara ainda será envenenada por Roberto que a fará acreditar que Mário Fofoca sabia de tudo e acobertou a traição da irmã. Sendo assim, a dondoca decide terminar tudo com o detetive.

A cena vai ao ar em breve na novela das seis da Globo.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Fuzuê. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado