Criminosa

Mulheres de Areia: Raquel confessa crime e choca Isaura

Mãe e filha terão conversa sincera sobre assassinato


Laura Cardoso como Isaura e Glória Pires como Raquel em Mulheres de Areia
Raquel chocará Isaura - Foto: Montagem

Os próximos capítulos de Mulheres de Areia prometem surpreender os telespectadores com reviravoltas e revelações chocantes. Raquel (Gloria Pires) revelará a verdade sobre o caso em conversa com Isaura (Laura Cardoso).

A vilã explicará para sua mãe que foi a responsável por disparar contra Wanderley (Paulo Betti) após um momento de tensão. A revelação ocorrerá logo no início do desfecho da trama, quando a irmã má esclarecerá os detalhes do crime.

+ Mulheres de Areia: Isaura leva surra após desmascarar Raquel

+ Mulheres de Areia: Isaura delira, expõe verdade ao marido e trai confiança de Raquel

"Enquanto ele ficava falando aquelas besteiras lá, do amor que ele sentia por mim, da nossa viagem de lua de mel, eu só me lembrava daquela noite que ele me deixou trancada de fora do quarto e eu pedindo pelo amor de Deus pra entrar, me humilhando", contará Raquel em Mulheres de Areia.

A malvada mencionará a armação de Wanderley com Andréa e Virgílio, ressaltando que jamais esqueceu esses detalhes. Tomando a decisão de retornar para casa, Raquel pegou o revólver de Marcos (Guilherme Fontes).

“Aí, eu voltei pro hotel, com o revólver, só que ninguém me viu porque eu entrei pelos fundos. Quando eu abri a porta, ele tava lá apagado”, confessará.

Antes de concluir sua narrativa, imagens adicionais serão exibidas, mostrando Raquel tentando confirmar se Wanderley realmente estava sem vida. As revelações prometem intensificar ainda mais o clima de suspense e mistério na trama, mantendo os telespectadores ansiosos pelos desdobramentos futuros de Mulheres de Areia.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado