Emoções finais

Terra e Paixão: Irene foge com Danielzinho e arrasta ex-amante junto

Vilã rouba o filho de Graça e pede a Vinícius que vá embora com eles dois


Irene no carro, Gladys e Graça com Danielzinho no colo em foto-montagem
Irene rouba Danielzinho em Terra e Paixão - Foto-montagem/NaTelinha

Na última semana de Terra e Paixão, Irene (Gloria Pires) é acusada pela morte de Agatha (Eliane Giardini). Foragida da polícia, a vilã sequestra Danielzinho (Bryan Robert) e no meio do caminho pede a Vinícius (Paulo Rocha) que vá embora com eles. O geólogo aceita e faz sinal para Jurecê (Daniel Munduruku) confiar nele enquanto entra no carro.

A derrocada do casal La Selva começa com a prisão de Antônio (Tony Ramos), acusado pelo sequestro de Aline (Barbara Reis). Humilhado, o milionário sai da cadeia e comete mais um crime atentando contra a vida de Lucinda (Débora Falabella).

Irene será apontada como uma das culpadas pela morte de Agatha (Eliane Giardini), já que foi a vilã quem encontrou a rival agonizando, depois de ser envenenada por Angelina (Inez Viana) e empurrada escada abaixo pelo marido, e atirou sem piedade.

Além disso, a verdade sobre o acidente de Daniel (Johnny Massaro) também virá à tona. Foragida, a dondoca sequestra Danielzinho e pede a Vinícius que vá embora com eles. Saiba mais!

Em Terra e Paixão, Vinícius foge com Irene e Jurecê fala em destino

Terra e Paixão: Irene foge com Danielzinho e arrasta ex-amante junto

Nos capítulos finais de Terra e Paixão, Petra (Débora Ozório) conta ter visto Irene atirar em Agatha. A jovem toma essa decisão para ajudar Gentil (Flavio Bauraqui), preso injustamente depois que a arma usada pela vilã for encontrada em sua casa.

A agrônoma, aliás, se torna uma pedra no sapato dos pais nets reta final do folhetim da Globo. Além de apontar o pai como mandante do atentado contra Lucinda, a mocinha descobre, também, que a mãe foi responsável pelo acidente com Daniel.

+ Terra e Paixão: Vinícius pede Iraê em casamento e assume missão

Foragida da polícia, Irene só pensa em deixar o Brasil com Danielzinho, filho de Graça (Agatha Moreira), por quem se afeiçoou como se fosse seu neto de sangue, parte por culpa pela tragédia com o filho morto.

A noiva de Jonatas (Paulo Lessa) chega no quarto do bebê e leva um susto ao perceber sua ausência. A sequência mostra Irene chegando a um hotel afastado da cidade acompanhada da criança.

À recepcionista, a vilã apresenta o bebê como sendo seu neto e diz que com a morte do pai, a mãe entregou o filho para que a avó criasse. Já no quarto, a mulher de Antônio tenta acalmar Danielzinho.

Enquanto nina o garotinho, a mãe de Petra promete que os dois vão para uma cidade grande, onde viverão sozinhos e felizes sem que ninguém saiba. A essa altura, a vilã já terá encomendado documentos falsos para ela e o bebê.

+ Terra e Paixão: Petra descobre podres de Irene e detona bomba

Cenas seguintes mostram Irene na aldeia de Jurecê chamando Vinícius para ir embora com ela e o "neto". Curiosamente, o ex-amante da madrasta de Caio (Cauã Reymond) aceita.

O pajé flagra o crush de Iraê (Suyane Moreira) entrando no carro e recebe um sinal. À filha, o curandeiro diz que o geólogo foi cumprir sua missão. "Vinícius foi cumprir o destino dele. Fazer o que tem que ser feito", explica.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 16 de janeiro.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Terra e Paixão. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado