A hora chegou

Quem será o herdeiro de Antônio em Terra e Paixão? Milionário toma decisão

Vilão irá escolher quem ficará com tudo na família La Selva


Cena de Terra e Paixão com Antônio
Antônio escolhe seu herdeiro - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Terra e Paixão, Antônio (Tony Ramos) vai perder o apoio da sua última filha, Petra (Débora Ozório), e acabará escolhendo Luigi (Rainer Cadete) como seu herdeiro e sucessor nos negócios da família La Selva, após tantas idas e vindas e sem o apoio familiar que ele sempre sonhou.

Em cenas previstas para irem ao ar nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, Petra se revolta com um novo crime do pai, e decide denunciar à polícia que ele foi o responsável por encomendar a morte de Lucinda (Débora Falabella). Antônio, claro, ficará uma fera com a filha, e após uma grande discussão, ela decide ir embora de casa.

Adriane Galisteu revela se continuará no comando de A Fazenda

Ana Hickmann muda de apartamento após separação: "Estava desesperada"

Luigi, que sempre teve interesse em herdar a fortuna da família, mesmo já estando divorciado de Petra, decidirá continuar morando na mansão. “Io non posso abandonare a Irene e o dottore Antônio num momento dificille comme questo, Petra”, falará Luigi. “Pois eu acho que você também deveria tomar uma atitude e sumir daqui enquanto é tempo”, responderá a jovem.

“Você tem certeza de que é isso mesmo que você quer, Petra? Olha, que de mim, você não vai receber mais nem um tostão furado, e vai perder o emprego!”, ameaçará Antônio. “Não adianta fazer chantagem, pai. Nessa casa eu não ponho mais os pés”, responderá Petra, indo embora e deixando Irene aos prantos.

“Meu Deus, o que está acontecendo com a nossa família, Antônio?”, questionará a matriarca da família. “O Luigi foi o único que restou. Você sim, italiano, é como um filho pra mim!”, falará o vilão para o italiano.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado