Vai levar um susto

Mulheres de Areia: Corno típico, Marcos será último a saber que Raquel está viva

Bobalhão beija a vilã achando que é a mocinha e finalmente descobre a verdade


Guilherme Fontes como Marcos em Mulheres de Areia
Em Mulheres de Areia, Marcos (Guilherme Fontes) reage incrédulo ao ficar diante de Raquel (Gloria Pires), que era dada como morta - Foto: Reprodução/Globo

Em Mulheres de Areia, Marcos (Guilherme Fontes) será o último a saber que Raquel (Gloria Pires) está viva. Na novela da Globo, o marido enganado só descobre que a ex-mulher não morreu depois que toda a sua família e até os moradores de Pontal d’Areia já souberem da novidade.

Nos próximos capítulos, Marcos chegará em casa após uma longa viagem e, ao se deparar com Raquel, acredita estar diante de Ruth. O mocinho cumprimenta a moça com um beijo, mas logo percebe que aquela não é a mulher que ele ama.

+ Saiba como e quando será o reencontro entre Ruth e Raquel

+ Isaura faz revelação chocante para Floriano: "Ela tá viva!"

Ao se virar, Marcos vê Ruth entrando na sala e logo percebe a confusão. O susto será ainda maior porque, até esse momento, o rapaz acreditava que Raquel estava morta. A vilã, por sua vez, debocha da cena:

“Igualzinho como da outra vez… Estou viva, sim, Marcos! Raquel, em carne e osso!”

Raquel (Gloria Pires)

Raquel volta para acabar com a paz de Marcos e Ruth

Mulheres de Areia: Corno típico, Marcos será último a saber que Raquel está viva

Marcos trata de explicar o beijo para Ruth: “Pensei que fosse você”. Raquel ironiza: “Ai, não precisa explicar, pô. Ela já entendeu”. O executivo exige saber como e por que a ex-mulher está viva, e ela desconversa:

“Porque eu não morri, ora essa! Eu já expliquei como foi que eu me salvei, eu não vou repetir, tá? O fato é que eu estou aqui.”

Raquel (Gloria Pires)

+ Raquel volta com tudo e aterroriza ex-sogra

+ Virgílio usa Tonho da Lua para matar Raquel

O filho de Clarita (Susana Vieira) e Virgílio (Raul Cortez) não conseguirá esconder o espanto, e a morta-viva então o repreende: “Faz uma cara mais agradável, né? Parece que tá vendo uma mula sem cabeça!”.

Assista à abertura de Mulheres de Areia:

Imagem da thumbnail do vídeo

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Mulheres de Areia. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado