Herdeira

Elas por Elas: Sérgio segue exemplo de Ísis e faz teste de DNA

Empresário rouba material genético, realiza exame e confirma ser pai da ativista


Sérgio sorridente em cena de Elas por Elas
Sérgio descobre que Ísis é sua filha em Elas por Elas - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Elas por Elas, Sérgio (Marcos Caruso) reconhece Adriana (Thalita Carauta) em uma foto com Helena (Isabel Teixeira) e a procura para questiona a veterinária sobre a paternidade de Ísis (Rayssa Bratillieri). Como a veterinária se recusa a responder, o ricaço faz teste de DNA na encolha e confirma que a mocinha é sua filha.

Dias antes, o idoso será apresentado à mãe da namorada de Giovanni (Filipe Bragança). Ao contrário da dona do Pet Shop, o ex-sogro de Jonas (Mateus Solano) não reconhece a mulher com quem passou uma única noite, mas tem a sensação de já tê-la visto.

Adriana se lembra dele na hora, ficando em choque por estar diante do pai de Ísis. Em choque, a amiga de Carol (Karine Telles) volta a desabafar com a neurocientista e decide contar parte da história para a filha sobre o homem desconhecido.

Nisso, Sérgio reconhece a veterinária numa foto de Helena e a procura para questionar a paternidade da ativista. Como a namorada de Jonas se recusa a responder, o ricaço rouba material genético e confirma ser o pai da mocinha. Saiba mais!

Em Elas por Elas, Sérgio confirma ser pai de Ísis

Elas por Elas: Sérgio segue exemplo de Ísis e faz teste de DNA

Nos próximos capítulos de Elas por Elas, Sérgio reconhece Adriana através de uma foto e procura a veterinária para perguntar se Ísis é sua filha. Como a desafeta de Helena se recusa a responder, o idoso rouba material genético da mocinha e manda fazer um teste de DNA.

A mesma atitude teve a namorada de Giovanni quando soube que sua mãe havia sido noiva de Jonas. A essa altura, ela e o herdeiro da Helàne já estavam interessados um no outro, e a ativista temia que os dois fossem irmãos.

+ Elas por Elas: Filho de Helena tem chances de estar vivo

Mesmo sem saber os laços de sangue que os une, a afinidade entre Ísis e Sérgio foi imediata, causando até mesmo a curiosidade em Adriana de conhecer o pai de Helena, o que acontece um tempo depois.

A veterinária reconhece o homem com quem passou uma única noite na hora e tenta disfarçar quando percebe que o empresário não se lembra dela. Sua atitude, porém, vai deixar o idoso desconfiado.

Certo de que já viu a namorada de Jonas em algum lugar, Sérgio pega uma foto da filha com as amigas de juventude e quase cai para trás ao confirmar que Adriana é uma delas.

Logo em seguida, o fundador da Helàne volta à casa de Ísis para falar com a mãe dela sobre a paternidade da jovem, mas a amiga de Carol se recusa a confirmar se ele é o pai de sua filha.

+ Elas por Elas: Helena deixa fio solto em golpe contra Jonas

Sérgio, então, dará um jeito de conseguir material genético da namorada de Giovanni para fazer um teste de DNA. O resultado sai em alguns dias, confirmando que a ativista e sua herdeira.

Com o documento em mãos, o ricaço volta a procurar Adriana, desta vez para desfazer qualquer dúvida sobre a origem da mocinha. O empresário ainda revela que Giovanni não é filho biológico de Helena e Jonas. Então, não há nada que os impeça de continuar a se relacionar.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 4 de janeiro.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Elas por Elas. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado