Rivalidade

Mulheres de Areia: Raquel volta à mansão e bota Ruth para correr

“Aqui não tem lugar pra nós duas”, crava a vilã


Gloria Pires como Raquel em Mulheres de Areia
"Aqui não tem lugar pra nós duas. Vai embora, vai!", diz Raquel (Gloria Pires) em embate com Ruth nos próximos capítulos de Mulheres de Areia - Foto: Reprodução/Globo

Em Mulheres de Areia, Raquel (Gloria Pires) vai voltar à casa dos Assunção e botar Ruth para correr. Nos próximos capítulos da novela, em reprise na faixa Edição Especial, na Globo, o retorno da vilã dada como morta surpreende a todos, e ela logo mostra que quer reaver tudo que lhe foi tirado.

Raquel aproveitará uma viagem de Ruth e Marcos (Guilherme Fontes) para voltar à casa dos ricaços. A situação assombra a todos, e Clarita (Susana Vieira) liga para o casal, pedindo que eles voltem imediatamente.

+ Corno típico, Marcos será último a saber que Raquel está viva

Saiba como e quando será o reencontro entre Ruth e Raquel

Ruth ficará emocionada ao chegar em casa e dar de cara com a irmã. Chorando, ela abraça Raquel, mas logo percebe que está em uma péssima situação, já que tomou o lugar da malvada na vida de Marcos.

Ruth é chutada da casa dos Assunção por Raquel: "Vai embora"

Mulheres de Areia: Raquel volta à mansão e bota Ruth para correr

Arrasada, Ruth vai pensar em desistir de viver com o amado. Ela receberá o apoio de Clarita, mas Raquel tratará de enxotar a gêmea boa. Ao anunciar uma visita de Tonho da Lua (Marcos Frota) e Alzira (Giovanna Gold), a megera sugere que a irmã saia da mansão definitivamente:

“Aproveita a companhia deles e volta pra Pontal. Aqui não tem lugar pra nós duas. Vai embora, vai!”

Raquel (Gloria Pires)

Isaura faz revelação chocante para Floriano: "Ela tá viva!"

Raquel volta com tudo e aterroriza ex-sogra

Ruth começa a concordar com Raquel e diz a Marcos que a situação é insustentável. A princípio, o executivo consegue convencê-la a ficar. Só que, cenas depois, a mocinha arruma suas malas e volta para Pontal d’Areia.

Assista à abertura de Mulheres de Areia:

Imagem da thumbnail do vídeo

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Mulheres de Areia. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado