Não vão se bicar

Paraíso Tropical: Antenor e Lúcia têm primeiro encontro explosivo

Antes de iniciar romance, casal terá ódio à primeira vista


Tony Ramos e Gloria Pires em Paraíso Tropical
Barraco marca primeiro encontro entre Antenor (Tony Ramos) e Lúcia (Gloria Pires) em Paraíso Tropical - Foto: Reprodução/Globo

Em Paraíso Tropical, Antenor (Tony Ramos) e Lúcia (Gloria Pires) terão um primeiro encontro explosivo. Os dois se conhecem na pior situação possível, sem nem imaginar que vão acabar vivendo um romance no decorrer da novela, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo.

A cena em que Antenor e Lúcia se conhecem faz parte do capítulo 70 de Paraíso Tropical. Na reprise da Globo, que é mais curta porque edita os episódios originais, a sequência deve ser exibida a partir da segunda quinzena de janeiro.

+ Com baixa audiência, Paraíso Tropical tem reprise acelerada na Globo

A essa altura da história, Antenor já estará separado de Ana Luísa (Renée de Vielmond), que flagra o marido com Fabiana (Maria Fernanda Cândido). Um mal-entendido coloca Lúcia em seu destino: o filho dela, Mateus (Gustavo Leão), é acusado de roubar um dos barcos do empresário.

+ Flagra põe fim ao casamento de Taís com amigo gay

+ Taís, Olavo e mais: Quem morre em Paraíso Tropical? Veja a lista

A confusão faz com que Mateus seja preso no lugar de Ivan (Bruno Gagliasso), verdadeiro responsável pelo crime. Para defender o filho, Lúcia vai até o escritório do magnata e exige falar com o chefão imediatamente.

Antenor e Lúcia batem boca em primeira cena juntos

Ao entrar na sala sem ser anunciada, Lúcia vai direto ao ponto: “O senhor é Antenor Cavalcante?”. Ele, por sua vez, reage à entrada intempestiva: “Sou eu, minha senhora. E eu tô louco pra saber o que a fez confundir a minha sala com uma feira livre”.

“O meu filho é inocente, doutor! Ele não roubou barco nenhum! O senhor vai ter que retirar a queixa que fez contra ele!”

Lúcia (Gloria Pires)

Gays polêmicos em Paraíso Tropical: Por onde andam Carlos Casagrande e Sérgio Abreu?

Os dois, então, dão início a um bate-boca. Antenor deixa claro que uma queixa de roubo não pode ser retirada. Lúcia fica horrorizada com a falta de empatia do novo rival e apela dizendo que ele não deve ter filhos, sem nem imaginar o trauma que o executivo por ter perdido um no passado.

Antenor e Lúcia viverão às turras por boa parte da história, até que o milionário percebe que está apaixonado por ela. É com ela que o ricaço terá um final feliz no último capítulo.

Assista à abertura de Paraíso Tropical:

Imagem da thumbnail do vídeo

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Paraíso Tropical. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado