Confirmada

Viva troca mexicanas por turca e vai reprisar novela já exibida na Band

Fatmagul entra em cartaz no canal a cabo em 18 de dezembro


Fatmagul será reprisada no Viva a partir de 18 de dezembro
Novela é inspirada no livro Que Culpa Teve Fatmagul?, clássico do escritor turco Vedat Turkali - Foto: Reprodução

O Canal Viva vai reprisar a novela turca Fatmagul, produzida entre 2010 e 2012, a partir de 18 de dezembro. A trama, que já foi exibida pela Band entre 2015 e 2016 e está disponível no Globoplay desde 2021, entra em cartaz na faixa das 20h30, substituindo a mexicana Cair em Tentação.

Será a primeira novela turca na faixa dedicada a novelas internacionais, inaugurada em 2022 com Marimar (1994). Depois dela, vieram A Usurpadora (1998), Maria do Bairro (1995), Amar a Morte (2018) e Cair em Tentação (2017), todas essas da emissora mexicana Televisa.

+ Globoplay "fura" o Viva ao resgatar novela mais pedida no canal

Antes, o canal a cabo vinculado à Globo já havia exibido duas novelas turcas, Verdades não Ditas (2017) e Novamente Apaixonados (2015), mas em um horário ingrato: de madrugada, por volta de 1h30.

+ Canal Viva vai reprisar 4 novelas em breve; veja a lista

+ Globo cria canal de graça só com novelas e futuro do Viva está em xeque

Fatmagul foi exibida pela primeira vez no Brasil pela Band, com o subtítulo "A Força do Amor", entre agosto de 2015 e abril de 2016. A história, protagonizada pela atriz Beren Saat, narra a história de uma jovem que, de casamento marcado com um amor de infância, é vítima de uma tragédia.

Estuprada por um grupo de homens, Fatmagul sofre com a rejeição do pretendente, que termina a relação após o crime. Para piorar, ela é forçada a se casar com um dos estupradores. O casal se muda para uma grande cidade, assim como o noivo, que não esquecer a moça.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado