Tramas do SBT

Íris Abravanel revela se prefere Carrossel ou Poliana Moça

A autora expôs as diferenças entre escrever para crianças e adolescentes


Íris Abravanel no estúdio do PoliCast, sorrindo e de roupa estampada
Íris Abravanel no estúdio do PoliCast - Lourival Ribeiro/SBT

Em participação no PoliCast, podcast da novela Poliana Moça, Íris Abravanel revelou se prefere Carrossel (2012) ou a trama atual, protagonizada por Sophia Valverde. Na entrevista, a autora do SBT disse que se tiver que escolher entre escrever para crianças ou adolescentes, fica com a primeira opção, pois se trata de um público mais lúdico.

"O que eu gosto mais é a novela infantil, porque eu acho que é mais lúdica e desde sempre eu gostei muito de trabalhar com criança. E o adolescente é um pouco mais problemático, os conflitos são maiores e tal. Mas também está sendo muito gratificante trabalhar com Poliana Moça, com todo o elenco, as crianças, os jovens, os adultos, eles formaram uma família, ficou muito legal", pontuou ela, em falas às quais o NaTelinha teve acesso antecipadamente.

A esposa de Silvio Santos, que também foi responsável por As Aventuras de Poliana (2018), também falou sobre quando teve o primeiro contato com a história, cujo folhetim foi exibido em 1956 e filme produzido na década de 60, pela Disney: "Na verdade, na Segunda Guerra Mundial eles já jogavam o jogo do contente de Poliana".

"Eles faziam o jogo do contente para poder sobreviver a toda aquela pressão, toda aquela tragédia e tudo mais. Eu fiquei muito feliz de saber que desde lá eles já jogavam o jogo do contente. Depois teve a novela, eu era pequena ainda, e depois o filme da Disney. E agora depois de tantos anos, depois da guerra, nós estamos aqui falando do jogo do contente e da Poliana", celebrou.

Íris Abravanel ainda contou que o Jogo do Contente é sua parte favorita da trama e afirmou que é adepta da prática na vida real. "Sim, com certeza. Porque eu acho que a alegria é um exercício diário. A gente tem que cuidar dos pensamentos para podermos manter a alegria todos os dias. Porque se você ver a vida nua e crua, você acaba ficando deprimido", ensinou.

"Mas você tem que ver que ao lado dessas coisas, tem muita coisa boa. Tem muita coisa linda de a gente ver, tem muitas situações, muitos gestos lindos das pessoas também. Então é nessa parte que o jogo do contente se fixa mais, na melhor parte da vida. Então, a gente lida com as situações sempre focando na melhor parte", aconselhou ela, em bate-papo que será disponibilizado no YouTube às 21h40 desta terça-feira (25).

Imagem da thumbnail do vídeo

 

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado