Falou do coronavírus

SBT exibe live da TV Brasil com Bolsonaro, Íris Abravanel e pastores celebrando a Páscoa

Presidente falou do coronavírus e celebrou o feriado religioso


Live da TV Brasil com pastores, Íris Abravanel e Jair Bolsonaro
TV Brasil fez live religiosa com pastores, Íris Abravanel e até Jair Bolsonaro e SBT mostrou trechos - Foto: Divulgação

O SBT exibiu no Programa Silvio Santos deste domingo (12) um trecho da live produzida pela TV Brasil em comemoração à Páscoa e que foi ao ar durante a tarde, reunindo nomes como Íris Abravanel, os pastores RR Soares e Marco Feliciano e que contou com a participação especial do presidente Jair Bolsonaro.

Durante o evento, o presidente chegou a ir na contramão do que vem sendo dito pelas autoridades sanitárias e afirmou que o coronavírus já está indo embora do Brasil. A expectativa, no entanto, é de que o país ainda não tenha atingido o pico da doença, segundo o Ministério da Saúde.

A presença de Bolsonaro na TV Brasil ao lado da esposa de Silvio Santos já tinha chamado a atenção de parte dos internautas, mas acabou virando um prato cheio para eles quando trecho do programa foi ao ar no SBT. As redes sociais ficaram agitadas e muita gente aproveitou para comentar.

“Tava assistindo o programa do Silvio Santos e do nada entra uma call do Presidente da República com um pessoal de igreja e a Iris Abravanel”, comentou uma usuária no Twitter. “Eu tenho a leve impressão que o Silvio só mandou exibir parte da live na emissora porque a Íris Abravanel participou dela. Ele adora puxar saco da família...”, disse outro.

Bolsonaro e o SBT

A relação de Jair Bolsonaro com o SBT é antiga e esta não é a primeira vez que o presidente aparece na emissora no horário nobre de domingo. Ele foi convidado pelo dono do canal para participar do Programa Silvio Santos e foi entrevistado pelo apresentador em 2019.

Mas não foi apenas com Silvio Santos que Bolsonaro conversou no SBT, desde que venceu as eleições em 2018 e assumiu a função no ano passado, ele já concedeu entrevista para Ratinho e apareceu até no The Noite, em conversa com Danilo Gentili.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado