Guerra

O Rei do Gado: Léia explode família e vai à Justiça contra filhos

Ex-dondoca tentará ser a nova rainha do gado


Cena de O Rei do Gado com Marcos e Léia
Léia vai para a Justiça contra os filhos - Foto: Montagem
Por Naian Lucas

Publicado em 31/01/2023 às 12:21,
atualizado em 31/01/2023 às 12:33

Na novela O Rei do Gado, o comportamento de Léia (Sílvia Pfeifer) vai deixar toda a família irritada e vai provocar uma guerra entre os Mezenga. Tudo porque a mulher acha que agora pode virar a rainha do gado e mandar nos negócios do ex-marido e na família. Acontece que nem Lia e muito menos Marcos vão aceitar o comportamento da mãe e elas vão brigar na justiça.

Em cenas mais recentes exibidas na novela O Rei do Gado, a ex-dondoca se perdeu completamente depois que Bruno (Antônio Fagundes) desapareceu numa viagem de avião e todos acham que ele está morto. Enquanto isso, Léia chegou espaçosa na casa e passou a mandar e desmandar, como se fosse a dona de tudo, tirando todo mundo do sério, até a empregada que pediu demissão.

Espaçosa e se achando dona de tudo, Léia chega a Ribeirão com a desculpa de apoiar e ajudar os filhos a conduzir os negócios, mas Lia (Lavínia Vlasak) e Marcos (Fábio Assunção) não gostam nada da presença da mãe por ali, ainda mais depois de tudo o que ela aprontou e da traição que cometeu enquanto ainda estava casada com Bruno. Tentando se mostrar uma boa mãe, Léia diz que vai ajudar a pagar as contas com o dinheiro do iate que vendeu, mas Marcos rejeita.

Sem ambiente, a dondoca resolve ir para a fazenda do Araguaia conferir as contas das fazendas. Mas lá ela também não é nada bem recebida. Arrogante e dando ordens em Donana (Bete Mendes) e Zé do Araguaia (Stênio Garcia), Léia tira os dois do sério e a funcionária de anos chega até a pedir demissão. Mas não demora muito e a loira volta para Ribeirão Preto. Ela diz para a filha que pretende vender sua parte na herança, enquanto a garota avisa que vai sair de casa.

Irritados com a postura da mãe, Lia e Marcos a expulsam de casa de uma vez por todas, provocando uma guerra sem fim. Irada, ela avisa que vai embora, mas buscará seus direitos na justiça e que não terá medo nem pena de enfrentar os próprios filhos nos tribunais para ter o que é dela.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado