Doida

O Rei do Gado: Léia ganha poder e surta: "A patroa sou eu"

Ex-dondoca vai se achar a rainha do gado


Cena de O Rei do Gado com Léia
Léia vai mostrar que adora o poder - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela O Rei do Gado, o sumiço de Bruno Mezenga (Antônio Fagundes) após um acidente de avião vai virar a família de cabeça para baixo. Principalmente por conta de uma atitude tresloucada de Léia (Silvia Pfeifer), que decidirá assumir o controle financeiro da fortuna, a ponto de causar uma briga feia entre os filhos que não a querem cuidando de nada.

Em cenas mais recentes exibidas na novela O Rei do Gado, o pecuarista desapareceu sem deixar vestígio enquanto estava viajando de avião e todo mundo teve certeza que ele morreu. Enquanto isso, Léia soube da informação e correu para Ribeirão Preto para ficar ao lado dos filhos e apoiá-los no que pudesse. Mas, o clima entre ela, Lia (Lavínia Vlasak) e Marco (Fábio Assunção) não é nada bom desde que a dondoca traiu Bruno e os dois se separaram.

Enquanto os dias se passam, as contas começam a se complicar, afinal só ele tinha todas as senhas de bancos e era responsável pelos pagamentos. Sem saber o que fazer para pagar algumas dívidas, Marcos manda vender bois que estão no confinamento, mas o rapaz segue bastante atrapalhado tentando cuidar dos negócios na ausência do pai. Léia oferece ajuda financeira para o filho e pensa em dar o dinheiro que conseguiu com a venda do barco para solucionar os problemas por enquanto.

Sem se preocupar com o que pensam, ela dá ordens aos empregados, reclama da comida de Donana (Bete Mendes) e provoca um turbilhão com a funcionária. “Eu acho que você não está entendendo que a patroa sou eu agora”, diz Léia após reclamar da comida e ouvir uma malcriação da funcionária. “Então a senhora arranje outra empregada porque eu não lhe sirvo mais“, decide ela, que se retira.

Tomando as dores da esposa, o administrador da fazenda diz que só vai permanecer ali porque tem certeza que o patrão está vivo. Muito nervosa com a presença da ex-mulher de Bruno por ali, Donana avisa o marido que gostaria de ir se embora o quanto antes, mas ele pede que ela tenha um pouco de paciência.


Imagem da thumbnail do vídeo


Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado