Bruno morre em O Rei do Gado: Avião some com pecuarista e família fica em pânico
Mocinho desaparece e deixa todos sem saber o que aconteceu
Publicado em 23/01/2023 às 13:37
Na novela O Rei do Gado, uma tragédia pode mudar os rumos da história. Bruno (Antônio Fagundes) vai ser dado como morto após o avião em que ele estava desaparecer sem deixar rastro. Louco para reencontrar Luana (Patrícia Pillar), o fazendeiro passa a viajar constantemente, mas não conta com o desaparecimento da aeronave a ponto de todos acharem que ele morreu.
Em cenas mais recentes exibidas na novela O Rei do Gado, Bruno começa a viajar sem parar depois que Luana o abandona sem deixar vestígio, chegando a dizer que não gosta mais do fazendeiro. O problema é que ele toma a decisão de ir procurá-la, deixando até a família tenta por causa da decisão do homem, mas o ricaço fez questão de defender o MST (Movimento Sem Terra).
Assim que o avião desaparece, a situação fica tensa, mas todos têm esperanças de que o pecuarista seja encontrado com vida. Acontece que alguns dias de desaparecimento, Zé do Araguaia (Stênio Garcia) é obrigado a informar a Donana (Bete Mendes) que as buscas foram interrompidas. “E se ele ainda tá vivo, Zé?" O caseiro então argumenta que a única possibilidade disso ter acontecido é que Bruno e seu piloto estejam perdidos no mato. “Se aconteceu, vai ser preciso outro milagre para eles continuarem vivos".
A funcionária acredita que o patrão está vivo e vai sair dessa. “O santo do patrão é forte", argumenta. “Mas desta vez eu acho que ele se distraiu", lamenta Araguaia, já crente de que não voltará a ver o pecuarista com viva e já pensando em quem assumirá os negócios dele. Enquanto isso, na casa dos Mezenga em Ribeirão Preto, o clima é o mesmo. “Acho que nosso patrão se foi", chega a comentar o motorista dele, com os outros empregados.
Leia (Sílvia Pfeifer) também tenta abrir os olhos dos filhos, Lia (Lavínia Vlasak) e Marcos (Fábio Assunção), sobre o risco do pai deles não voltar. “Nós temos que esperar o pior depois de tantos dias de busca sem resultado", conclui a ex-dondoca, fazendo a filha cair no choro.