Bomba

O Rei do Gado: Luana anuncia futuro do herdeiro dos Mezenga

Ela não quer saber do dinheiro do pecuarista


Cena de O Rei do Gado com Luana
Luana vai tomar decisão radical - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Naian Lucas

Publicado em 26/01/2023 às 12:30,
atualizado em 26/01/2023 às 13:20

Na novela O Rei do Gado, Luana (Patrícia Pillar) vai ficar fora de si e decide repensar a vida toda após o desaparecimento de Bruno (Antonio Fagundes). Grávida do pecuarista, a loira garante que não quer ver o filho cuidando de terras e bois, mas que ele terá outro posicionamento de vida quando nascer e crescer. Ela avisa quem quiser ouvir que o herdeiro também será rei, mas dos sem terra.

Em cenas mais recentes exibidas na novela O Rei do Gado, Luana abandonou o grande amor de sua vida ao saber que é a verdadeira Marieta Berdinazzi, com o sobrenome inimigo dos Mezenga. Mas o pecuarista não concorda com isso e decide sair para procurar a amada, sem imaginar que uma tragédia vai se abater sobre a vida dele, quando o avião desaparecer e o mocinho ser dado como morto.

Muito abalada, Luana diz para a amiga que pensa em ir embora. “Ir embora daqui pra quê? Agora que você tá se dando tão bem com a Bia. Ela está muito entusiasmada com você”, argumenta Jacira. “Eu sei. É que me deu um desalento”, reage a mocinha, cada vez mais desanimada e sem esperança em encontrar o milionário ainda vivo, mas pronta para radicalizar por causa disso.

“Por que desalento? Você não é nenhuma fracote, é?", devolve Bia, que também está na conversa e a amiga concorda, mas ela segue. “Então. Esquece esse homem e vamos para a luta”, sugere a amiga. “Eu acho que Jacira está certa”, se convence a gestante. “Nós não estamos sozinhas na vida“, fala a morena, numa conversa em que elas tentam superar a situação.

“Eu não estou. Ele foi simbora, mas eu tô aqui esperando um filho dele”, lembra a boia-fria. “É isso, Luana. E é nele que você tem que pensar agora”, completa Jacira. “Eu to pensando. Ele vai ser o Rei dos Sem-terra. Dona Jacira, pode escrever”, planeja, anunciando o radicalismo na vida e pronta para tentar superar o trauma de perder Bruno.


Imagem da thumbnail do vídeo

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado