Querendo grana

O Rei do Gado: Com Bruno sumido, família entra em guerra por herança

Léia e Marcos vão brigar para controlar a fortuna do pecuarista


Cena de O Rei do Gado com Marcos e Léia
Marcos e Léia vão entrar em pé de guerra - Foto: Montagem

Na novela O Rei do Gado, desde que o avião em que Bruno (Antônio Fagundes) viajava desapareceu a família Mezenga está virada do avesso, com direito a guerra familiar. Isso porque, tanto Marcos (Fábio Assunção) quanto Léia (Silvia Pfeifer) vão entrar numa espécie de luta diária para ocupar o lugar do pecuarista e assumir a função de cuidar das fazendas e da fortuna da família.

Em cenas mais recentes exibidas na novela O Rei do Gado, o avião com Bruno sumiu na mata e deixou todo mundo nervoso porque o ricaço não deu sinal de vida desde então, com a esperança de ser encontrado vivo se diluindo. Para piorar, Léia correu para a fazenda de Ribeirão Preto e decidiu que iria virar a rainha do gado, o que só irritou todo mundo, com direito até a demissão.

Mas a matriarca da família não é a única a tentar ocupar o lugar que foi do marido, isso porque o filho também está com essa visão. “Eu ainda tenho esperança que nosso pai vai voltar. E em dois minutos vai colocar ordem em tudo isso. Eu não consigo aceitar a ideia de que nosso pai esteja morto. Quando nosso pai voltar eu vou passar a viajar com ele para onde ele quiser. Para visitar as fazendas que ele quiser” , lamenta Marcos em conversa com Lia (Lavínia Vlasak).

“Vou aprender a comprar boi, vender boi, vou aprender tudo o que ele quis que eu aprendesse para lidar com esse império todo que ele está deixando pra gente”, completa o playboy. “Que ele deixou. Você acabou de dizer", reage a filha, achando que o irmão perdeu as esperança. “Que ele construiu para a gente. Foi um ato falho meu”, corrige.

“Até quando, Marcos? Até quando a gente vai continuar se enganando?", pergunta irmã. “Por que você está me pressionando? A mãe já está querendo os bois dela", devolve Marcos, cada vez mais irritado com o comportamento de Léia. “Que barbaridade você está me dizendo", reclama Lia. “Então não me enche o saco”, encerra o moço, pronto para assumir o que é seu por direito.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado