Em 2023

Corpo Dourado substituirá Coração de Estudante no Viva

Novela de 1998 estreia na TV a cabo em junho; antes, em março, chega ao Globoplay


Ana Rosa e Cristiana Oliveira na novela Corpo Dourado, exibida na Globo em 1998
Ana Rosa e Cristiana Oliveira viveram mãe e filha em Corpo Dourado, novela que comemora 25 anos e ganha reprise em 2023 - Foto: Reprodução/Acervo Globo

Exibida originalmente na Globo em 1998, a novela Corpo Dourado será reprisada em 2023 pelo canal Viva. A trama escrita por Antônio Calmon, com Cristiana Oliveira e Humberto Martins nos papéis principais, substituirá Coração de Estudante (2002), na faixa do meio-dia, em junho. Antes, em março, a produção será resgatada pelo Globoplay.

As informações foram obtidas com exclusividade pelo NaTelinha. O Globoplay havia anunciado, em propaganda em rede social, que Corpo Dourado estrearia na plataforma em março de 2023. A notícia gerou burburinho nas redes sociais: os internautas entenderam que a trama seria a substituta de Caminho das Índias (2009), que terminará naquele mês.

Só que, curiosamente, a novela que foi ao ar às 19h nos anos 1990 chegará ao Globoplay antes de debutar no Viva, o que só acontecerá em 12 de junho. De praxe, as tramas exibidas no canal a cabo entram no streaming, pelo projeto Resgate, cerca de um mês após saírem do ar. Há exceções, como o caso da própria Caminho das Índias, já disponibilizada na íntegra pela plataforma.

Para o ano que vem, conforme o NaTelinha adiantou na semana passada com exclusividade, o Viva ainda deve resgatar Viver a Vida (2009), novela de Manoel Carlos que registrou baixa audiência há 13 anos. Também nos planos do canal estão a esquecida O Sexo dos Anjos (1989), de Ivani Ribeiro, e Direito de Amar (1987), de Walther Negrão, que fez sucesso às 18h.

Relembre a história de Corpo Dourado

Corpo Dourado substituirá Coração de Estudante no Viva

Corpo Dourado conta a história de Selena (Cristiana Oliveira), uma fazendeira rude e casca-grossa, que engata um triângulo amoroso com o delegado Chico (Humberto Martins) e com o playboy Arturzinho (Marcos Winter). Ambientada na fictícia cidade litorânea de Marimbá, a história de amor é entrelaçada por mistérios e uma trama policial.

A novela fez relativo sucesso e alcançou boa audiência em sua exibição original, o que garantiu uma reprise seis anos depois, em 2004, no Vale a Pena Ver de Novo. Entre os personagens mais lembrados estão a sensual Alicinha (Danielle Winits, em um de seus primeiros papéis de destaque na TV) e o fotógrafo mulherengo Billy (Fábio Jr.).

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado