35 anos depois

Por onde andam as três jovens atrizes de Bambolê?

Saiba como estão hoje Carla Marins, Myrian Rios e Thaís de Campos


Carla Marins, Thaís de Campos e Myrian Rios em Bambolê (1987)
Carla Marins, Thaís de Campos e Myrian Rios tiveram papéis centrais na novela Bambolê, em cartaz no Viva - Foto: Divulgação/Globo
Por Walter Felix

Publicado em 02/12/2022 às 06:59,
atualizado em 02/12/2022 às 11:07

Novela da Globo exibida originalmente em 1987, Bambolê ganhou sua primeira reprise em 35 anos desde que entrou em cartaz, na última segunda-feira (28), no canal Viva. A trama é protagonizada por Álvaro Galhardo, papel de Cláudio Marzo (1940-2015), que vive às voltas com as três jovens filhas, papéis de Myrian Rios, Thaís de Campos e Carla Marins.

Bambolê foi um dos primeiros trabalhos das três jovens atrizes, que despontavam nos anos 1980. Myrian Rios interpretou Ana, a filha mais velha, romântica e responsável; Thaís de Campos era Yolanda, rebelde e contestadora; já Carla Marins deu vida à caçula Cristina, mimada e invejosa, que descobre ter sido adotada no decorrer da história.

Confira, a seguir, como estão as três jovens atrizes de Bambolê, 35 anos depois:

Myrian Rios

Por onde andam as três jovens atrizes de Bambolê?

Na época de Bambolê, Myrian Rios era casada com o cantor Roberto Carlos e despontava como uma das atrizes mais requisitadas da Globo. A união com o Rei chegou ao fim em 1989, após 10 anos de relacioonamento. Depois, ela ainda se casou com o médico Edmar Fontoura e com o ator André Gonçalves e teve dois filhos desses casamentos.

O último papel na Globo foi em O Clone (2001). Depois, ela se tornou missionária em comunidades cristãs e lançou um disco de músicas religiosas. Elegeu-se deputada estadual e teve um mandato de 2011 a 2015. Voltou a ser atriz no SBT e atualmente, aos 64 anos, está no elenco de Poliana Moça como a diretora de escola Ruth.

Thaís de Campos

Por onde andam as três jovens atrizes de Bambolê?

Sobrinha do ator e diretor Wolf Maya, Thaís de Campos também vinha de vários papéis na Globo nos anos 1980. Depois de Bambolê, ela ainda fez grandes sucessos, como Mulheres de Areia (1993) e A Viagem (1994). Mais recentemente, esteve em Fina Estampa (2011) e Boogie Oogie (2014), seu último papel na TV brasileira.

Hoje com 59 anos, a atriz tem dois filhos e vive com o executivo português Paulo Bandeira desde 2003 em Portugal. Em entrevistas, já afirmou que é mais conhecida na terrinha do que em solo brasileiro. Ela faz trabalhos aqui e lá, como diretora, produtora, no cinema e no teatro, e também dando cursos de interpretação.

Carla Marins

Por onde andam as três jovens atrizes de Bambolê?

Carla Marins despontou em Bambolê e se tornou um dos rostos mais conhecidos da TV nos anos 1990. Fez Pedra sobre Pedra (1992), O Mapa da Mina (1993), Tropicaliente (1994), História de Amor (1995) e vários outros sucessos. O papel mais recente foi na Record, na novela bíblica Gênesis (2021).

Aos 54 anos, Carla é casada com o personal trainer Hugo Baltazar, com quem teve um filho. Nas redes sociais, ela compartilha uma rotina intensa de atividades físicas. Em entrevista recente ao Gshow, afirmou: “Não sinto falta de nada em minha vida. A fama e o sucesso nunca foram os objetivos nessa carreira”.

Leia mais: Ex-galã da Globo, Guilherme Leme explica afastamento da televisão

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado