Reta final

A Favorita: Flora morre? Vilã tem final terrível

Rival de Donatela continua com a outra na cabeça até depois de derrotada


Cena de A Favorita com Flora
Flora tem final triste em A Favorita - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A Favorita, Flora (Patrícia Pillar) tem um final surpreendente, com direito até a palavras inusitadas. Mesmo depois de ter sido derrotada por Donatela (Claudia Raia) e aparecer atrás das grades, a última cena da vilã é de arrepiar. No presídio, ela vai se passar pela maior inimiga, como se fosse a coisa mais normal do mundo, mostrando que pode voltar a aprontar.

Em cenas mais recentes exibidas na novela A Favorita, Flora já descobriu que Donatela está viva num reencontro que pegou fogo dos dois lados. Só que ela mandou perseguir a inimiga para levá-la de volta à prisão e não esperava que a segunda vez que elas fossem ficar frente a frente seria dentro do rancho, com direito a um retorno triunfal da mocinha pela porte da frente.

Como todo mundo vai ficando ao lado de Donatela, a mocinha já está pronta para virar o jogo, mesmo sabendo que um erro pode custar sua liberdade, ou pior, sua própria vida. Mesmo assim, ela age bem e consegue armar um plano muito bem engenhoso a ponto de fazer a rival confessar todos os crimes na frente de várias pessoas. Mesmo assim, ela consegue fugir.

O final de Flora em A Favorita

imagem-texto

Depois de sequestrar Donatela e Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia), Flora aterroriza os Fontini com direito a troca de tiros com a própria filha. Mas ela se engana ao pensar que Lara não teria coragem de atirar e a jovem a baleia, fazendo com que o jogo acabe para a vilã, que fica caída, ferida e capturada.

Na última cena dela em A Favorita, Flora aparece na prisão, quando chega uma nova presidiária e a policial ordena que ela ajude a novata no serviço da lavanderia. Sozinhas, a nova presa aproveita para perguntar o nome da colega e a resposta é chocante. "Donatela."

Imagem da thumbnail do vídeo

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado