Fim da linha

A Favorita: Flora surta e fica com Donatela e Zé Bob na mira do revólver

Vilã diz que vai matar rival após acerto de contas


Cena de A Favorita com Flora
Flora ameaça matar Donatela - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Naian Lucas

Publicado em 04/11/2022 às 13:41,
atualizado em 04/11/2022 às 13:46

Na novela A Favorita, o encontro final de Flora (Patrícia Pillar) e Donatela (Claudia Raia) vai ter de tudo um pouco, até ameaça de morte com arma. Mas no meio disso tudo, as grandes rivais da história terão tempo de conversar sobre passado e presente, com direito a declaração de amor e lembrança de como elas eram unidas antes de romper, até que a vilã garante que vai matar a mocinha.

Em cenas mais recentes exibidas na novela A Favorita, Flora já descobriu que sua rival está viva e ficou empolgada com a volta da perseguição. Depois disso, as duas voltarão a ficar frente a frente num plano de Donatela para desmascarar a inimiga e conseguir arrancar dela a confissão que tanto esperava.

Só que, no último capítulo ela está em lua de mel com Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) quando Flora aparece para infernizar o casal. Depois de muita conversa tensa com os dois sob a mira de uma arma, a perversa atira no jornalista e deixa a mocinha desesperada.

"Três tiros eu dei no Marcelo, três tiros eu vou dar no Zé Bob, o último na cabeça", avisa enquanto a mocinha está no chão protegendo o amado. "Não, misericórdia, não faz isso".

"Você que é culpada por tudo isso. Você me abandonou, você me traiu, você não me deixou outra saída. Não pense você que eu não sofri com isso, pelo contrário ninguém sofreu mais nessa história que eu."

Flora

Em A Favorita, Flora ameaça Donatela

imagem-texto

Donatela reage desesperada, tentando se salvar e ao amado. "Então chega, para, para com isso", mas Flora queria continua o discurso. "É uma pena que você nunca tenha conseguido gostar de mim. O que eu tinha de errado, hein Donatela? Eu não tinha nada de errado, eu era uma criança comum. Talvez esse era o problema, eu era só uma criança como qualquer uma e você era uma criança especial que sempre se destacava".

"Eu nunca admirei tanto uma pessoa como eu admirei você. Seu jeito, sua segurança, sua beleza e a sua voz. Desde criança a voz mais linda do mundo."

Flora

Depois disso, ela aponta a arma e avisa. "Vai Donatela, sai da minha frente.", mas a rival insiste em permanecer à frente do corpo do amado. "Não, Não." e é aí que Flora crava. "Você é quem sabe, adeus meu amor."

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado